Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Gratuidade do transporte coletivo em Manaus para o segundo turno é solicitada por comitê

Um ofício foi enviado a Prefeitura Municipal de Manaus nesta segunda-feira (15).

Por Natan AMPOST

15/10/2018 às 18:15 - Atualizado em 16/10/2018 às 11:00

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O Comitê Estadual de Combate à Corrupção Eleitoral e ao Caixa Dois nas Eleições, solicitou na tarde desta segunda-feira(15) a gratuidade do transporte coletivo para o segundo turno das eleições, por meio de um ofício enviado a Prefeitura Municipal de Manaus. As votações serão feitas no próximo dia 28 de outubro.

No primeiro turno Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou na véspera da eleição, por unanimidade de votos, a gratuidade do serviço de transporte feita pelo mesmo comitê. O presidente da Casa, Wilker Barreto (PHS) na ocasião aproveitou para pedir ao Executivo que, para o segundo turno, se antecipe no envio do PL, para que o eleitor possa usufruir da gratuidade, sem que para isso, a Câmara Municipal tenha que se reunir extraordinariamente, evitando custos adicionais.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), foram utilizados o total de 1.264 ônibus na capital, durante o primeiro turno das eleições.

*Com informações do Portal A Crítica

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Defesa de Carla Zambelli recorrerá ao Tribunal de Haia alegando perseguição política após decisão da Justiça italiana

Advogado da ex-deputada afirma que apresentará reclamação ao Tribunal Penal Internacional após Corte de Cassação da Itália.

há 51 segundos

Brasil

Saiba quem é Alfredo Gaspar escolhido para ser vice de Flávio Bolsonaro

Ex-promotor de Justiça e deputado federal por Alagoas, Alfredo Gaspar foi anunciado como candidato a vice-presidente na chapa de Flávio Bolsonaro.

há 20 minutos

Tempo e Clima

Calor ganha força em Manaus e agosto marca início do período mais quente do ano

Com a chegada do verão amazônico, especialistas alertam para temperaturas mais elevadas e reforçam cuidados para evitar problemas de saúde.

há 36 minutos

Brasil

Marcola deixa campanha de Lula após revelação de repasses de lobista investigada na fraude do INSS

Ex-chefe de gabinete do presidente deixou a equipe da campanha à reeleição após admitir que recebeu valores de empresária investigada pela Polícia Federal.

há 39 minutos

Manaus

‘Nossa casa ficou vazia’: família faz apelo para encontrar cadelinha desaparecida em Manaus

Lily sumiu nas proximidades do conjunto Vila Real, na Zona Norte da capital. Tutores pedem ajuda da população para localizar o animal.

há 54 minutos