A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Péricles, Xand Avião, Ludmilla e Gusttavo Lima vão animar público na última noite do #SouManaus 2025

Programação começa às 19h e segue até a madrugada, com artistas nacionais e locais no Centro Histórico de Manaus.

Por Beatriz Silveira

07/09/2025 às 11:13 - Atualizado em 07/09/2025 às 11:34

Notícias de Manaus –  O #Sou Manaus – Passo a Paço 2025 promete agitar a noite deste domingo, 7 de setembro, com uma programação repleta de grandes atrações no palco Malcher, localizado no Centro Histórico da capital amazonense. O espaço receberá artistas de destaque no cenário nacional e regional, garantindo uma noite de muita música e diversidade cultural.

PUBLICIDADE

A partir das 18h, o samba romântico de Péricles promete emocionar o público. Logo em seguida, às 19h o sertanejo toma conta do festival com o show de Gusttavo Lima.

Às 20h50, é a vez do forró ganhar destaque com o cantor Xand Avião  Encerrando a noite, às 22h40, é a vez de Ludmilla subir ao palco. A cantora, que é referência no pop, funk e R&B brasileiro, deve apresentar um repertório recheado de hits que conquistaram fãs em todo o país. Além dos grandes nomes nacionais, a programação também conta com artistas locais, que irão preparar o público para os shows principais. Entre eles, estão DJ Marcelo Cretin@, DJ Noelle, Uendel Pinheiro e Mikael, fortalecendo a cena musical amazonense e abrindo espaço para novos talentos.

Leia também: Flanelinha portando arma fogo foi interceptado e retirado do perímetro do Sou Manaus 2025, diz prefeito David Almeida

O palco Malcher será, sem dúvida, um dos pontos mais movimentados deste domingo de festival, reforçando o propósito do Sou Manaus de valorizar tanto a cultura nacional quanto os artistas da região.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Alcolumbre impõe primeira derrota à nova líder do governo no Senado e mantém pauta criticada pelo Planalto

Teresa Leitão não conseguiu convencer o presidente do Senado a retirar da pauta a PEC da aposentadoria especial dos agentes comunitários,.

há 2 minutos

Esporte

Lucas Paquetá sofre lesão muscular e desfalca o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo

Meio-campista sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante a vitória sobre o Japão e iniciará tratamento com o departamento médico da Seleção.

há 21 minutos

Manaus

MP-AM investiga buracos deixados por obras da Águas de Manaus no bairro Lírio do Vale

Inquérito Civil apura necessidade de recuperação asfáltica após reclamações de moradores sobre crateras nas vias.

há 39 minutos

Polícia

Câmeras registram assalto a comércio em Maués e criminosos levam mais de R$ 40 mil

Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.

há 52 minutos

Brasil

STF libera pagamento retroativo de penduricalhos para juízes, promotores e procuradores

Supremo manteve limite para benefícios extras, mas autorizou a retomada dos pagamentos retroativos após análise do CNJ.

há 1 hora