Prefeitura de Manaus alerta para suspensão temporária do Cadastro Único nesta sexta-feira
A paralisação ocorre devido a uma rotina técnica de manutenção realizada pelo governo federal.

Foto: divulgação
Notícias de Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informou que o sistema do Cadastro Único ficará temporariamente indisponível nesta sexta-feira (12/9). A paralisação ocorre devido a uma rotina técnica de manutenção realizada pelo governo federal.
PUBLICIDADE
Durante o período de suspensão, não será possível realizar atendimentos relacionados à atualização, inclusão ou consulta de dados no sistema. A Semasc destacou que a medida é necessária para garantir a segurança e a integridade das informações dos usuários.
Leia mais: Polícia revela detalhes de esquema milionário descoberto pela Operação Holograma em Manaus
Os atendimentos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) serão retomados na segunda-feira, 15/9. A Secretaria orienta que a população programe suas demandas para evitar transtornos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





