A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

“Barbiezinha de Bangu” faz vídeo debochando da polícia

Mesmo após a prisão, o perfil da “Barbiezinha de Bangu” no Instagram continua ativo.

Por Natan AMPOST

13/09/2025 às 15:16

Notícias do Brasil – Graziele da Silva Ribeiro, de 25 anos, conhecida como “Barbiezinha de Bangu”, foi presa no dia 2 de setembro em Campo Grande (RJ) por policiais da 66ª DP (Piabetá). Apontada como chefe de um esquema de “delivery” de drogas, ela ficou conhecida não apenas pelo envolvimento com o tráfico, mas também por vídeos em que zombava da atuação policial.

PUBLICIDADE

Circula nas redes sociais um vídeo em que Barbiezinha faz apologia ao crime e ironizando a presença da polícia em comunidades. Na gravação, ela afirma: “A gente tá mais protegido dentro da favela, com todos os traficantes, do que do lado de fora. Só acontece alguma desgraça, quando esses ‘carai’ desses polícia entra aqui”. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Leia também: Bar em Manaus recebe enxurrada de críticas após tentar “lacrar” na web com condenação de Bolsonaro

“Barbiezinha de Bangu” ficou quase quatro anos foragida. Durante esse período ela ostentava armas, exibia dinheiro, participava de festas e mantinha um perfil ativo no Instagram, onde mesclava postagens de ostentação com dancinhas, fotos na praia e até louvores. Mesmo após a prisão, a conta da jovem segue atualizada, embora não haja confirmação sobre quem a administra atualmente.

Segundo a polícia, além da exposição nas redes, Graziele adotava métodos engenhosos para esconder drogas, utilizando capacetes de motocicleta e até suas próprias roupas durante as entregas.

Apresentada em audiência de custódia, a “Barbiezinha de Bangu” teve o pedido de liberdade provisória negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e seguirá presa enquanto responde às acusações de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Copa do Mundo 2026

Neymar faz novos exames e deve desfalcar seleção em jogo contra o Haiti pela Copa do Mundo

Atacante segue em recuperação de lesão na panturrilha e ainda não participou de atividades táticas com a Seleção.

há 55 segundos

Polícia

Vídeo flagra falso cadeirante levantando da cadeira e caminhando normalmente em Manaus

Imagens de segurança mostram homem se levantando, caminhando e empurrando a cadeira de rodas antes de retornar ao local onde costumava pedir esmolas.

há 2 minutos

Brasil

Moraes nega pedido para adiar julgamento de Eduardo Bolsonaro no STF

Primeira Turma analisará denúncia que envolve suposta articulação para pressionar autoridades brasileiras por meio dos Estados Unidos.

há 9 minutos

Brasil

Flávio Dino toma posse como ministro substituto do TSE

Ministro do STF assume vaga destinada à Suprema Corte na composição do Tribunal Superior Eleitoral.

há 17 minutos

Amazonas

Motociclista é arremessado após bater violentamente em carro estacionado em Parintins

Imagens de segurança registraram o momento da colisão.

há 23 minutos