Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro

A visita está marcada para o dia 29 de setembro, com horário permitido entre 9h e 18h.

Por Hugo Guimarães

16/09/2025 às 08:19 - Atualizado em 16/09/2025 às 08:23

Foto: Reprodução/X

Notícias do Brasil  – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro. A visita está marcada para o dia 29 de setembro, com horário permitido entre 9h e 18h.

PUBLICIDADE

Na decisão, Moraes determinou que as regras judiciais e de segurança sejam respeitadas, incluindo a inspeção dos veículos que entrarem e saírem da residência do ex-presidente. O despacho também liberou encontros de Bolsonaro com aliados políticos, líderes partidários e representantes religiosos.

Tarcísio, que tem se colocado como um dos principais nomes da direita no país, articula nos bastidores a aprovação de uma anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, quando ocorreram os ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília.

A autorização reforça a possibilidade de Bolsonaro manter contato direto com lideranças políticas, mesmo em meio às restrições judiciais que enfrenta.

Leia mais: Tarcísio solicita autorização a Moraes para visitar Bolsonaro em Brasília

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Política

Justiça rejeita ação da família de Alexandre de Moraes contra senador Alessandro Vieira

Decisão da Justiça de São Paulo concluiu que declarações do senador estão protegidas pela imunidade parlamentar.

há 1 minuto

Polícia

Polícia Federal apreende 88 quilos de drogas escondidos em tambores durante fiscalização em Tabatinga

Entorpecentes estavam ocultos em compartimentos adaptados de uma embarcação de cargas.

há 27 minutos

Manaus

Jovem morre afogado no Rio Negro após desaparecer durante banho na zona Leste de Manaus

Corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (3).

há 52 minutos

Política

Saiba quem é Alessandro Bronze, o lobista que tenta entrar na política há mais de uma década e é cotado para ser suplente de Alberto Neto

Nome ligado à concessão do principal terminal hidroviário do Amazonas, Alessandro Bronze pode integrar a chapa de Alberto Neto (PL) ao Senado.

há 52 minutos

Brasil

Câmeras registram suspeito transportando sacos com corpo da esposa após feminicídio em São Paulo

Segundo a Polícia Civil, ele esquartejou o corpo da vítima e descartou os restos mortais em diferentes pontos da cidade.

há 1 hora