Família procura jovem de 18 anos desaparecida desde sábado (8)
A jovem Brenna Araújo Castro, 18, está desaparecida desde o último sábado (8). Familiares dela e a Polícia Civil pedem a ajuda da população para encontrar a moça.
De acordo com a mãe dela, Marilene Araújo Castro, a jovem teria saído de casa por volta das 21h para ir comprar uma marmita e não retornou à residência. Ela foi vista pela última vez por volta das 3h de domingo, na casa de uma amiga. Desde então os parentes não tiveram mais notícias dela. Ela é moradora da Rua Alenquer, Invasão Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da cidade.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Brenna, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, ligar para os números (92) 99139-5623 ou 99419-0411.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





