A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pará

Mariah Carey para na Avenida Nazaré e distribui autógrafos antes de show em Belém

Cantora acenou e deu autógrafos a quem a esperava na Avenida Nazaré.

Por Beatriz Silveira

17/09/2025 às 17:15

Notícias do Pará –  A tarde desta terça-feira (16) foi tomada por emoção na porta do hotel da Avenida Nazaré, em Belém, onde fãs aguardavam ansiosos por Mariah Carey. Prestes a seguir para os preparativos do show no palco flutuante montado no Rio Guamá, a cantora fez uma pausa para retribuir o carinho de quem passou horas no local à espera de um aceno.

PUBLICIDADE

Simpatia e atenção marcaram o encontro. Antes de entrar no carro, Mariah acenou repetidas vezes e atendeu os admiradores com autógrafos, proporcionando um momento raro para quem sonhava em ficar frente a frente com a estrela internacional. O gesto transformou a vigília em celebração e deu o tom do que o público espera ver no espetáculo.

Leia também: Maioria da bancada do Amazonas vota favorável à “PEC da Blindagem”

A apresentação em Belém acontece nesta quarta-feira (17), dentro do Amazônia Live, e é tratada como uma das mais aguardadas do ano. O show terá participações especiais de Joelma, Gaby Amarantos, Dona Onete e Zaynara, reforçando o caráter único do evento, que une música e celebração da Amazônia. Em um cenário singular, o palco flutuante no Rio Guamá deve reunir diferentes gerações e estilos, criando um encontro que promete ficar na memória dos fãs.

Com a passagem pelo hotel e a proximidade com o público, Mariah Carey confirmou a expectativa de uma noite histórica na capital paraense, em que carisma e performance caminham lado a lado.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Amazonas amplia combate ao tráfico e registra aumento de 45% nas apreensões de drogas

Forças de segurança retiraram mais de 25 toneladas de entorpecentes de circulação entre janeiro e maio deste ano

há 17 minutos

Brasil

Lula diz que “nunca foi esquerdista” durante conversa na cúpula do G7

Presidente afirmou que sempre teve diálogo com movimentos sindicais europeus e relembrou episódio em que foi chamado de anticomunista nos anos 1980

há 49 minutos

Polícia

Corpo de travesti é encontrado com sinais de tortura dentro de Igarapé em Manaus

Vítima ainda não identificada apresentava cabelo raspado e indícios de violência; Polícia Civil investiga o caso na zona Centro-Sul.

há 1 hora

Brasil

Erika Hilton aciona PF após postagens de incitação a necrofilia contra jovem morta em salto de rope jump

Mensagens publicadas no X fazem apologia à violência sexual e vilipendiam a memória da vítima.

há 1 hora

Parintins

Polícia Civil reforça segurança e mobiliza 92 servidores para o Festival de Parintins

Operação contará com delegacias móveis, atendimento 24 horas e equipes especializadas para atender turistas e moradores durante o evento

há 1 hora