Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Blogueira apanha de atendente de fast-food: “Fale baixo, ridícula”

Influenciadora divulgou vídeos e atendente admite o tapa, alegando ter sido ofendida.

Por Beatriz Silveira

17/09/2025 às 18:35

Notícias do Brasil – Um vídeo publicado por uma influenciadora digital nas redes sociais relata que ela teria sido agredida por uma funcionária de uma loja de fast-food no Boulevard Shopping, em Feira de Santana (BA), a 103 km de Salvador. Identificada como “Lay Sousa”, a influenciadora, que tem cerca de 17 mil seguidores, divulgou um compilado de imagens da confusão ocorrida em 9 de setembro e afirma ter recebido um tapa no rosto.

PUBLICIDADE

Segundo Lay, ela saiu com a irmã para ir ao cinema e, no shopping, pediu um combo do McDonald’s pelo aplicativo. A briga teria começado quando ela foi ao balcão para resgatar o pedido. “Dei boa noite e pedi para ela ver se meu pedido estava pronto… Eu pedi pelo aplicativo, a minha ficha é 504, você já tá chamando a 544”, disse. Ainda de acordo com Lay, após pedir que a funcionária confirmasse o pedido, ouviu “Fale baixo!”, retrucou e, em seguida, levou o tapa. No vídeo divulgado por ela, uma mulher na praça de alimentação se apresenta como testemunha.

Leia também: Maioria da bancada do Amazonas vota favorável à “PEC da Blindagem”

Depois do tapa, a funcionária teria passado mal e desmaiado. Equipes de socorro foram acionadas, e, segundo Lay, “chegou ambulância, bombeiro, segurança do shopping e polícia”.

A funcionária, identificada como Alexandra, também se manifestou. Ela afirma que estava em treinamento, pediu para a cliente aguardar e que foi xingada de “filha do Exu”. “Quando ela disse isso, eu taquei o tapa na cara dela”, disse. Alexandra relata que a cliente jogou os lanches, a empurrou, ela bateu a cabeça na fritadeira e ficou 1h30 inconsciente e convulsionando. A atendente diz ainda que a mulher a ameaçou e tentou invadir a cozinha. Por fim, reconheceu o erro em agredir, mas afirmou: “Ninguém tem sangue de barata”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 165 milhões; veja os números sorteados

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 3.041, realizado nesta quinta-feira (6), em São Paulo.

há 8 horas

Manaus

CMM aprova projeto que obriga transparência sobre radares e multas em Manaus

Projeto ainda precisa passar por segunda votação antes da sanção do Executivo.

há 8 horas

Política

Deputados do Republicanos abandonam Omar Aziz e declaram apoio a Roberto Cidade

Aniversário do deputado federal reuniu parlamentares, lideranças evangélicas e comunitárias, marcando novo gesto público de apoio à reeleição de Roberto Cidade.

há 9 horas

Manaus

Prefeito de Manaus Renato Junior declara apoio a Eduardo Braga e define escolha como “parceiro de Manaus”

Prefeito de Manaus afirmou que decisão foi baseada nos investimentos viabilizados para a capital e destacou projetos nas áreas de habitação, infraestrutura e mobilidade urbana.

há 9 horas

Manaus

Dinheiro público pelo ralo: MP apura Águas de Manaus por abrir buracos em ruas que a Prefeitura acabou de asfaltar

Procedimento do Ministério Público apura se intervenções da concessionária em vias recapeadas pelo programa Asfalta Manaus causaram prejuízo aos cofres públicos e falhas de planejamento.

há 9 horas