A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Ex-colega de cela revela que Flordelis é bissexual e está namorando mulher no presídio

Ex-parlamentar, condenada a mais de 50 anos, teria iniciado relacionamento com colega de cela.

Por Beatriz Silveira

18/09/2025 às 17:48 - Atualizado em 18/09/2025 às 18:32

Notícias do Brasil – A ex-deputada federal e cantora gospel Flordelis, de 62 anos, parece estar vivendo uma nova fase amorosa mesmo atrás das grades. Cumprindo pena de mais de 50 anos pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, ela ganhou destaque após revelações feitas por Camilla Miranda, conhecida como Indiazinha, que chegou a dividir cela com a pastora na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo a blogueira, Flordelis estaria em um relacionamento com uma mulher dentro da unidade prisional. A informação repercutiu nas redes sociais após o jornalista Felipeh Campos divulgar que a ex-parlamentar estaria namorando.

Vale lembrar que, até o início do ano passado, Flordelis mantinha um relacionamento com o produtor musical Allan Soares, com quem já fazia planos de casamento. O término aconteceu durante uma visita de Allan à penitenciária, encerrando um namoro de quatro anos.

Leia também: Suspeito aponta ‘talaricagem’ como motivação do assassinato do empresário ‘Chefinho Cell’ em Manaus

Diante das novas especulações, o produtor se manifestou por meio das redes sociais. Nos stories e no feed, ele escreveu: “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”. No entanto, o comentário gerou ainda mais dúvidas entre os seguidores, que passaram a questionar se ele se referia ao rompimento ou às supostas causas do fim do relacionamento.

Enquanto alguns internautas pediram explicações, outros ironizaram a reação do ex-noivo, acusando-o de buscar atenção. Apesar da polêmica, entre as colegas de prisão, Flordelis é chamada de “Mãe Flor” e mantém apoio de companheiras dentro da unidade.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 34 minutos

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 59 minutos

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudeni: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 2 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 2 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 2 horas