A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Sine Amazonas anuncia 237 vagas de emprego para esta terça (07)

Cadastro ocorre na sede do Sine Amazonas, na Galeria+, com atendimento das 8h às 14h.

Por Beatriz Silveira

06/10/2025 às 20:15

Notícias do Amazonas –  O Sine Amazonas, coordenado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), anunciou 237 vagas de emprego para esta terça-feira (07).

PUBLICIDADE

Os interessados devem comparecer à sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, nº 1.018, entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping. A distribuição de senhas e o atendimento acontecem das 8h às 14h.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, currículo e documentos pessoais: RG, CPF, PIS, CTPS, além de comprovantes de escolaridade e de residência. Não é preciso levar cópias; somente os documentos originais serão aceitos.

Leia também: Vereador Rosinaldo Bual recebeu mais de R$ 490 mil entre salários e cotão antes de ser preso por esquema de rachadinha

As oportunidades são ofertadas por diversas empresas e instituições do Amazonas, e os detalhes de cada vaga serão informados diretamente pelos empregadores.

Além do posto central, o Sine Amazonas também funciona em outros endereços. Quem não puder ir à sede pode se dirigir a um dos seguintes locais: PAC Studio 5, PAC Alvorada, PAC Via Norte e PAC Shopping Cidade Leste, onde também é possível concorrer às vagas disponibilizadas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Garantido revela espetáculo inspirado na ancestralidade para buscar o bicampeonato em Parintins

Boi do Povão apresentou o projeto de arena que levará ao Festival de Parintins 2026.

há 9 minutos

Polícia

Homem é preso por importunação sexual durante viagem de barco para Parintins

Adolescente de 14 anos denunciou o crime à Delegacia Fluvial, que acionou uma força-tarefa para prender o suspeito ainda durante a viagem

há 17 minutos

Amazonas

Polícia Civil instala Delegacia Móvel no Porto de Parintins; veja como será o atendimento durante o Festival 2026

Unidade funcionará de 25 a 29 de junho para registrar ocorrências e oferecer atendimento rápido a moradores e turistas que chegam à Ilha Tupinambarana.

há 48 minutos

Parintins 2026

Bois Caprichoso e Garantido recebem Selo Território de Direitos em Parintins

Reconhecimento certifica as agremiações como parceiras no acolhimento e encaminhamento de casos de violação de direitos durante o Festival de Parintins 2026

há 1 hora

Parintins

Ainda dá tempo! Saiba como garantir pulseira para a Festa dos Visitantes em Parintins

Projeto “Recicla, Galera” une sustentabilidade e cultura ao oferecer entrada para evento mediante entrega de resíduos recicláveis.

há 1 hora