Mulher sai de Manaus com 36 kg de maconha e passa o Dia das Crianças na cadeia
Passageira foi flagrada por cães farejadores no aeroporto de João Pessoa e acabou passando o Dia das Crianças atrás das grades
- Foto: Divulgação PF-PB
Notícias de Manaus – Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, viajou de Manaus para João Pessoa e acabou passando o feriado do Dia das Crianças na cadeia, no domingo (12). Ele foi flagrada no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Paraíba, transportando aproximadamente 36,5 kg de maconha divididos em duas malas.
PUBLICIDADE
A apreensão aconteceu durante uma ação de fiscalização da Polícia Federal com apoio de cães farejadores. Os animais indicaram a presença de entorpecentes na bagagem, o que levou os agentes a examinaem as malas e confirmarem o transporte da droga.
A suspeita foi levada para a sede da PF, autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional. Ela deverá responder por tráfico interestadual de drogas, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






