Corpos de três jovens que estavam desaparecidas são encontrados em área de mata
Dois novos suspeitos foram presos em Feira de Santana e total de detidos chega a cinco.
- Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – Os corpos de três mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (14) durante as buscas pelas amigas desaparecidas em Anguera, a cerca de 45 km de Feira de Santana, no interior da Bahia. A suspeita é de que sejam Carol Ferreira Rodrigues (21), Letícia Araújo Rodrigues (22) e Rafaela Carvalho Silva (15), desaparecidas desde 6 de outubro. A identificação oficial depende de exames periciais.
PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil, os corpos foram localizados por volta das 8h, em uma estrada do povoado de Guaribas, zona rural de Anguera, área de mata de difícil acesso, o que dificultou os trabalhos. Ainda nesta terça (14), dois homens foram presos em Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo, suspeitos de envolvimento direto no desaparecimento. De acordo com a polícia, um dos detidos levou os investigadores ao local onde estavam os corpos. Com essas prisões, cinco pessoas já foram detidas (quatro homens e uma mulher).
Leia também: Casal que esquartejou e queimou restos mortais de homem é preso em Manaus
A Delegacia Territorial (DT) de Anguera conduz as investigações para esclarecer autoria e motivação. As jovens desapareceram após informar que iriam buscar roupas na zona rural do município. Conforme o delegado José Marcos Rios, as três saíram quase no mesmo horário e mencionaram o mesmo destino. Parentes relatam que Carol foi a primeira a sumir, seguida de Letícia e Rafaela. Duas delas estavam com celulares, que deixaram de responder a ligações e mensagens.
Na quinta-feira (9), dois homens já haviam sido presos na zona rural de Anguera. Na ação, a polícia apreendeu roupas queimadas, sandálias femininas e um celular de uma das vítimas; uma peça tinha manchas compatíveis com sangue. Na segunda (13), uma jovem de 19 anos foi presa por suspeita de participação e chegou a participar das buscas nesta terça. A polícia aguarda a perícia para confirmar oficialmente as identidades.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






