A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

Odete Roitman não morreu; saiba como foi o desfecho da vilã de Vale Tudo

O último capítulo do remake de Vale Tudo esclareceu o que aconteceu com Odete Roitman.

Por Natan AMPOST

17/10/2025 às 22:06 - Atualizado em 17/10/2025 às 22:13

Notícias de famosos O último capítulo do remake de Vale Tudo esclareceu o que aconteceu com Odete Roitman (Debora Bloch) e surpreendeu os fãs ao revelar que a vilã sobreviveu ao atentado sofrido na última semana. Após Marco Aurélio (Alexandre Nero) atirar contra a empresária na suíte do Copacabana Palace, a trama mostrou que ela escapou ilesa com ajuda de Freitas (Luis Lobianco) e deixou o país, mantendo-se fora do Brasil.

PUBLICIDADE

O último bloco da novela apresentou Odete sendo operada às pressas em uma clínica clandestina, já recuperada, antes de embarcar em um helicóptero. A decisão da produção confirmou a expectativa do público, que especulava sobre a sobrevivência da megera desde o início do remake.

Enquanto isso, Marco Aurélio enfrentou um desfecho diferente do original. O personagem não conseguiu fugir do país devido a uma pane em seu jatinho e acabou cercado pela polícia. Em contraste com a versão clássica, em que arrastava Leila (Carolina Dieckmann) à cadeia, nesta adaptação ele recorreu a artifícios para escapar da prisão. Durante uma conversa com Thiago (Pedro Waddington), Marco Aurélio alegou estar “gravemente doente” — uma referência bem-humorada a eventos recentes da política brasileira — e chegou a usar uma bengala para enganar a imprensa.

PUBLICIDADE

O episódio final apostou no humor e na ironia para conectar acontecimentos fictícios a situações reais, mantendo o clima dramático que marcou a novela original. A narrativa reforçou o caráter icônico de Odete Roitman, consolidando-a como uma das vilãs mais memoráveis da teledramaturgia brasileira.

A vilã encerrou a novela com a frase: “Au revoir, Brasil. Odete Roitman sempre volta”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 2 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 2 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 3 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 4 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 4 horas