A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Corpo de criança encontrado dentro de mala em frente a cemitério é sepultado

Menino desapareceu no domingo (26) e foi achado na segunda (27).

Por Beatriz Silveira

29/10/2025 às 22:37

Notícias do Brasil – O corpo de Paulo Guilherme Guerra, de 6 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (29) em um cemitério particular no bairro Tapanã, em Belém. A criança havia sido encontrada morta dentro de uma mala deixada em frente ao cemitério São José, no bairro da Marambaia, na segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, um transeunte percebeu a mala, abriu o volume e encontrou o corpo do menino, acionando imediatamente as autoridades. Paulo Guilherme estava desaparecido desde a noite de domingo (26). Ainda na segunda-feira (27), um homem foi linchado e morto por populares sob suspeita de envolvimento no crime. O corpo dele foi localizado na Rua da Mata, próximo à passagem Mirandinha. A Polícia Civil também investiga esse desdobramento.

Leia também: Musa do crime “Penélope Charmosa” tem o rosto esfacelado com tiro de fuzil em confronto com a polícia

De acordo com a corporação, equipes trabalham para identificar e localizar outros suspeitos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas, com a investigação sob responsabilidade da Divisão de Homicídios. Dentro da mala, além do corpo, havia uma luva de boxe, que será periciada. “Essa luva vai ser mandada para coletar perfil genético, também da mala, em todos os lugares possíveis que a pessoa tenha tocado”, detalhou o perito Benedito Leal. Imagens de câmeras de monitoramento também são analisadas, segundo o delegado responsável, Egídio Queiroz.

O caso comoveu moradores de Belém e levantou alertas sobre a necessidade de colaboração com as autoridades para o avanço das investigações. Novas informações deverão ser divulgadas conforme os laudos periciais e a análise das imagens de segurança sejam concluídos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Empresário apontado como operador de esquema bilionário do PCC é considerado foragido pela PF

Investigado na Operação Exchange, suspeito é acusado de lavar mais de R$ 10 bilhões do tráfico internacional de drogas por meio de empresas e criptomoedas.

há 3 minutos

Brasil

Casal de jovens lésbicas é assaltado e estuprado por cerca de duas horas: “Ele mandava a gente olhar para ele para ver o nosso desespero”

Vítimas de 19 e 20 anos afirmam que foram mantidas sob ameaça de um facão, abusadas em área de mata.

há 34 minutos

Amazonas

Corpo de idoso é encontrado após vítima cair de barco durante forte temporal no Amazonas

Wilson Brito da Silva, de 70 anos, era a última vítima desaparecida da tragédia que deixou três mortos durante uma forte tempestade entre Silves e Itacoatiara.

há 36 minutos

Brasil

Alvos de operação da PF movimentaram R$ 10,4 bilhões ligados ao PCC

Operação Exchange cumpre prisões e buscas em São Paulo; investigação aponta movimentação bilionária por grupo suspeito de lavar dinheiro para a facção criminosa.

há 50 minutos

Parintins

Isabelle Nogueira rebate deboche de Marciele durante festa da vitória do Caprichoso: “Nem deveria existir”

Ex-cunhã-poranga do Garantido afirmou que rivalidade entre mulheres não fortalece a cultura de Parintins e reforçou respeito por Marciele Albuquerque

há 1 hora