A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Homem em situação de rua tem perna dilacerada após atropelamento em terminal; veja vídeo

Vítima ficou no ponto cego do ônibus durante manobra e foi levada em estado crítico ao Hospital Miguel Arraes.

Por Beatriz Silveira

11/11/2025 às 18:55

Notícias do Brasil –  Um homem em situação de rua, identificado como Ezequiel, de 54 anos, ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (11/11) após ser atropelado por um ônibus dentro do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, localizado no município de Paulista, em Pernambuco. O acidente ocorreu quando ele tentava atravessar uma das vias internas do terminal, que é conhecido pelo intenso fluxo de veículos e passageiros durante o horário de pico.

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pelos socorristas que atenderam a ocorrência, Ezequiel acabou ficando no ponto cego do ônibus no momento em que o motorista realizava uma manobra. Sem ser visto, ele foi atingido pelo veículo e teve a perna dilacerada devido ao impacto. A vítima sofreu fratura exposta e ferimentos graves nas pernas, sendo rapidamente atendida ainda no local pela equipe de primeiros socorros.

Leia também: Avião cai na Amazônia colombiana e mata quatro pessoas, incluindo três funcionários eleitorais

Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Miguel Arraes. Conforme os profissionais de saúde que acompanharam o resgate, existe a possibilidade de amputação da perna direita, em razão da gravidade das lesões.

Com o acidente, a área onde o atropelamento ocorreu precisou ser isolada por cerca de uma hora. Equipes responsáveis pela segurança do terminal trabalharam para organizar o fluxo de veículos e garantir que o ônibus fosse removido com segurança. Durante o período de interdição, passageiros que aguardavam embarque tiveram de ser redirecionados para outras plataformas enquanto a situação era controlada.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Extradição de Eduardo Bolsonaro gera tensão diplomática e pode colocar STF e governo Lula diante de novo revés internacional

Condenado pelo Supremo, ex-deputado vive nos Estados Unidos e eventual pedido de extradição pode enfrentar obstáculos jurídicos e políticos.

há 51 minutos

Política

Comitê Anticorrupção cobra transparência e pede acesso a processo de cassação do vereador Rosinaldo Bual na Câmara de Manaus

Entidade quer acompanhar tramitação de representação apresentada após prisão do parlamentar em investigação sobre suposto esquema de rachadinha.

há 1 hora

Manaus

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e resgata gavião ferido em ações durante a madrugada em Manaus

Ações ocorreram nas zonas Leste e Norte da capital e envolveram combate ao tráfico de drogas e proteção da fauna silvestre.

há 2 horas

Esporte

Brasil vence o Haiti por 3 a 0, tem dois gols anulados e encaminha classificação na Copa do Mundo

Seleção Brasileira controlou a partida do início ao fim, marcou três vezes e ainda teve dois gols anulados pela arbitragem.

há 2 horas

Manaus

Torcedores lotam Rua da Copa no Alvorada para acompanhar jogo da Seleção Brasileira em Manaus

Espaço tradicional da capital amazonense reuniu centenas de pessoas para acompanhar a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

há 3 horas