Veja o momento em que mãe abandona filha recém-nascida ainda com o cordão umbilical
A suspeita afirmou ter feito o parto sozinha e escolheu deixar a criança; bebê foi resgatada com vida.
- (Foto: Reprodução)
Notícias do Pará – Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (10/11) após abandonar sua recém-nascida em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
PUBLICIDADE
Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram a mulher saindo de casa com uma bolsa, na qual a criança estava escondida. Minutos depois, a suspeita aparece novamente nas gravações, sem os objetos, caminhando normalmente.
A bebê foi encontrada na frente de uma residência, ainda com o cordão umbilical, e rapidamente resgatada. Ela foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permanece sob cuidados médicos.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, a mulher foi localizada e admitiu que era a mãe da criança. Em seu depoimento, ela afirmou ter realizado o parto sozinha em casa e optado por abandonar a recém-nascida.
LEIA MAIS: Suspeito de armazenar material de abuso sexual infantil é alvo de operação da PF em Manaus
As autoridades estão investigando o caso e analisam as circunstâncias que levaram a mulher a tomar essa decisão extrema. A criança, por enquanto, está sob os cuidados médicos
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






