Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Influenciadora trans de Manaus diz ter sido atacada por mulheres com tesoura por causa de ex; veja vídeo

Influenciadora diz que foi agredida por um grupo de mulheres no bairro Compensa e que o caso teria relação com ex-companheiro.

Por Beatriz Silveira

12/11/2025 às 18:58 - Atualizado em 12/11/2025 às 20:37

Notícias Caiu na Rede – A influenciadora digital manauara conhecida como “Britney Maravilha”, que é travesti, afirmou ter sido agredida na noite desta terça-feira (12), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, por três mulheres que são da família de seu ex. Abalada, ela iniciou uma transmissão ao vivo logo após o episódio para relatar o que teria ocorrido aos seguidores.

“Eu não aguento mais esse inferno na minha vida. É tudo por causa de homem, do meu ex. Eu não tenho mais nada com ele. A minha prima está discutindo com elas. Me pegaram na covardia”, disse, visivelmente emocionada durante a live. Segundo o relato, a influenciadora aguardava um carro por aplicativo quando foi abordada por um grupo de mulheres e agredida. Nas imagens, ela aparece chorando e com machucados, afirmando que as agressões teriam sido motivadas por questões envolvendo seu ex-companheiro.

PUBLICIDADE

Leia também: Mutidão acompanha cortejo de jovem morta em acidente de trânsito em Novo Aripuanã no Amazonas; veja vídeo

 

De acordo com o vídeo publicado por Britney, o tumulto começou quando ela esperava um carro de aplicativo e foi surpreendida por um grupo de mulheres. As imagens mostram discussões acaloradas e gritos, seguidos por empurrões e ameaças. Em determinado momento, uma das mulheres acelera uma motocicleta na direção da influenciadora, que tenta se afastar para evitar ser atingida.

PUBLICIDADE

Britney também afirmou que as agressoras portavam uma tesoura alegando ter sofrido uma tentativa de homicídio. Após o ocorrido, a influenciadora compareceu à delegacia para registrar boletim de ocorrência e realizar exame de corpo de delito.

Poucas horas depois da repercussão, uma das mulheres envolvidas no confronto gravou sua própria versão e negou que a briga tenha relação com o ex-companheiro de Britney, como sugeriram seguidores da influenciadora. Segundo ela, o conflito teria começado por provocações anteriores nas redes sociais, o que gerou uma série de trocas de ofensas.

Britney, por sua vez, rebateu as alegações e afirmou estar sendo alvo de perseguição. A disputa se transformou em uma guerra de narrativas, com ambas as partes publicando vídeos e declarações nas redes sociais.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Amazonas

MP pede volta da prisão preventiva de gestante presa com quase 900 kg de drogas em operação que terminou com morte de investigador

Órgão recorre ao Tribunal de Justiça do Amazonas para derrubar decisão que concedeu prisão domiciliar à investigada.

há 6 horas

Brasil

Netanyahu declara apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro em vídeo exibido durante convenção do PL

Primeiro-ministro de Israel enviou mensagem ao candidato do PL durante evento que oficializou sua candidatura à Presidência.

há 6 horas

Eleições 2026

Roberto Cidade promete aumentar Auxílio Estadual para R$ 250 a partir de 2027

Pré-candidato ao Governo do Amazonas fez o anúncio durante agenda política em Novo Airão e também destacou investimentos na cidade.

há 7 horas

Eleições 2026

Convenção de Omar Aziz registra baixa presença de prefeitos do interior do Amazonas

Evento que oficializou a candidatura do senador ao Governo do Amazonas registrou a ausência de gestores de importantes colégios eleitorais.

há 7 horas

Brasil

Fachin reage a Milei e diz que ataque a Moraes foi desrespeitoso e incompatível com a civilidade

Presidente do STF divulgou nota em defesa de Alexandre de Moraes após o presidente da Argentina chamá-lo de “lixo careca”.

há 7 horas