Personal trainer morre após disputar corrida de moto com amigo em Manaus; veja vídeo
Com o impacto da colisão, parte da estrutura da motocicleta perfurou o corpo.
Notícias Policias – O personal trainer Jackson Ferreira, de 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito neste domingo (16/11), no Conjunto Petros, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com relatos de testemunhas, o jovem estava pilotando a moto de um cliente no momento do acidente. Ele teria começado a “brincar” de acelerar o veículo, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo com força contra o muro de uma empresa da área.
PUBLICIDADE
Com o impacto da colisão, parte da estrutura da motocicleta perfurou o corpo de Jackson, atingindo a região do pulmão e causando ferimentos graves. A cena impressionou quem estava por perto e presenciou a gravidade da ocorrência.
Após o acidente, Jackson Ferreira chegou a receber socorro e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na capital. Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro de saúde dele era extremamente delicado. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h45 do mesmo dia.
Um laudo preliminar emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que Jackson sofreu hemorragia cerebral, traumatismo crânio-encefálico e choque hemorrágico, consequências diretas do forte impacto e das perfurações causadas pela moto. A morte precoce do personal trainer, em circunstâncias tão violentas, gerou comoção entre amigos, familiares e pessoas que acompanharam o caso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






