Mãe é presa suspeita de mandar matar filha por herança
Allany Rayanne Santos, de 24 anos, foi assassinada em sua residência, e a polícia investiga a motivação financeira do crime.
- (Foto: Divulgação)
Notícias do Brasil -Andrea Maria dos Santos, mãe da jovem Allany Rayanne Santos, foi detida na tarde desta terça-feira (18) sob a suspeita de ser a mandante do assassinato da própria filha, ocorrido na segunda-feira (17) em Caruaru.
PUBLICIDADE
O corpo de Allany foi encontrado com as mãos amarradas dentro de sua casa, onde ela foi brutalmente atacada.
De acordo com o delegado de homicídios, Eric Costa, o crime foi executado por um amante de Andrea, que confessou ter recebido ordens da suspeita para cometer o homicídio.
A polícia apura que a motivação por trás do assassinato estaria relacionada a uma herança que Allany havia recebido recentemente do avô.
O executante, que já estava na lista de suspeitos, revelou que havia ido à casa da vítima sob o pretexto de realizar um trabalho religioso e, em seguida, a torturou para obter detalhes sobre a transferência do dinheiro. Ao não conseguir o que desejava, optou por matar Allany.
PUBLICIDADE
A mãe da vítima, que já havia sido ouvida anteriormente na delegacia, se contradisse em seu depoimento e foi novamente convocada para prestar esclarecimentos.
LEIA MAIS: Homem é executado com vários tiros em estrada do Amazonas
O delegado afirmou que as evidências e o depoimento do executor indicam que Andrea é a responsável pelo planejamento do crime. As investigações seguem em andamento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






