A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bolsonaro recebe atendimento médico na PF após nova crise de soluços

Ex-presidente, que cumpre pena de 27 anos e três meses na sede da PF em Brasília, apresentou nova crise de soluços atribuída às cirurgias realizadas após a facada de 2018.

Por Beatriz Silveira

27/11/2025 às 21:20

Notícias do Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu atendimento médico nesta quinta-feira (27), na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde está preso para cumprir pena de 27 anos e três meses de prisão pela trama golpista. Segundo os filhos dele, os vereadores Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan (PL-SC), o ex-presidente apresentou uma nova crise de soluços e precisou ser assistido por uma equipe médica dentro da unidade.

De acordo com o relato de Carlos nas redes sociais, os soluços teriam começado ainda durante a noite anterior e se mantiveram ao longo de todo o dia, o que motivou a avaliação médica. A situação acendeu o alerta entre familiares, que acompanham à distância a rotina de Bolsonaro na sede da Polícia Federal.

Leia também: Prefeito de Lábrea gasta R$ 3 milhões para construção de casas sem detalhar plano de obras

As crises de soluços do ex-presidente são associadas às diversas cirurgias às quais ele foi submetido em decorrência da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então, Bolsonaro passou por uma série de procedimentos médicos, e episódios semelhantes já haviam sido registrados em outras ocasiões.

Atualmente, o ex-presidente cumpre pena em uma sala localizada nas dependências da Superintendência da PF em Brasília. O espaço funciona como local de custódia enquanto ele responde à condenação relacionada à trama golpista. Mesmo preso, o estado de saúde de Bolsonaro segue sendo motivo de preocupação para familiares e apoiadores, que utilizam as redes sociais para divulgar atualizações sobre o quadro clínico dele.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Lula diz que disputará reeleição para “garantir a democracia”  

Presidente afirmou, em discurso no Paraguai, que pretende buscar um novo mandato e defendeu o fortalecimento do Mercosul independentemente de quem vença as eleições.

há 4 minutos

Brasil

Governo encerra subsídio de R$ 0,35 no diesel; medida entra em vigor nesta quarta (1º)

Equipe econômica afirma que fim do benefício não deve elevar o preço nas bombas.

há 12 minutos

Mundo

Novo terremoto de magnitude 6,0 atinge a costa do México nesta terça-feira (30)

Desembargador considerou que a liberdade do investigado colocava em risco testemunhas, a ordem pública e o andamento da ação penal.

há 17 minutos

Polícia

Irmão de réu agride testemunha e Justiça manda acusado de homicídio voltar para a prisão no Amazonas

Desembargador considerou que a liberdade do investigado colocava em risco testemunhas, a ordem pública e o andamento da ação penal.

há 20 minutos

Amazonas

Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua: coordenadora do Crea-AM orienta profissionais sobre votação on-line

Ana Emília destaca que pleito será realizado no dia 3 de julho pela internet e reforça a importância da escolha dos representantes para fortalecer a engenharia, agronomia e geociências no Amazonas.

há 25 minutos