Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Partes de corpo achadas em igarapés podem ser de jovem sequestrado em Manaus

Restos mortais foram localizados nos igarapés dos bairros São Raimundo e Alvorada, e família aponta semelhança em tatuagens enquanto polícia aguarda exames periciais para confirmação.

Por Beatriz Silveira

04/12/2025 às 20:40

Notícias Policiais –  Partes de um corpo humano encontradas em igarapés de dois bairros de Manaus nesta quinta-feira (4) foram preliminarmente reconhecidas por familiares como sendo de Alessandro Marcelo de Assis Júnior. O reconhecimento inicial foi feito com base em tatuagens presentes nos fragmentos, que seriam compatíveis com as que o jovem possuía.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas, a família passou a acreditar que os restos mortais sejam de Alessandro ao identificar semelhanças em algumas tatuagens. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi localizado inicialmente por moradores do bairro São Raimundo, na zona oeste da capital. Horas mais tarde, trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) encontraram um braço preso à ecobarreira da avenida do Samba, no igarapé do Alvorada, na zona centro-oeste.

Alessandro estava desaparecido desde segunda-feira (1º), quando teria sido sequestrado na saída do trabalho, no bairro Dom Pedro. Desde então, familiares e autoridades buscavam informações sobre o paradeiro do jovem.

Leia também: Tentativa de adoção irregular é descoberta em maternidade no Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e trabalha com a suspeita de que Alessandro tenha sido assassinado por integrantes de uma facção criminosa, em uma possível retaliação motivada por envolvimentos amorosos. Essa é, até o momento, uma das linhas de investigação em apuração.

As autoridades, no entanto, aguardam a conclusão dos exames periciais que serão realizados pelos órgãos competentes para confirmar, de forma científica, se os restos mortais encontrados pertencem, de fato, a Alessandro Marcelo de Assis Júnior. Somente após o resultado dos laudos será possível atestar oficialmente a identidade da vítima.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Tristeza e dor: saiba quem era a menina de 13 anos morta durante grave acidente de trânsito na BR-174 no Amazonas

Mikaely Vitória da Silva estava em uma motocicleta que colidiu com uma picape; barbeiro de 36 anos também morreu no local.

há 7 minutos

Manaus

Anjo de farda: policial salva bebê engasgado após pedido de socorro de mãe desesperada em Manaus

Mãe da criança procurou ajuda de policiais da 26ª Cicom durante a madrugada. Bebê voltou a respirar após atendimento rápido e foi levado para uma maternidade.

há 42 minutos

Justiça

STF retoma julgamento que pode ampliar alcance da Lei Maria da Penha

Ministros voltam às sessões presenciais após o recesso de julho e analisam processo que discute a aplicação da legislação de proteção às mulheres.

há 45 minutos

Polícia

VÍDEO: Casal é procurado após furtar produtos de drogaria na zona Norte de Manaus

Dupla foi flagrada por câmeras de segurança escondendo mercadorias e deixando o estabelecimento sem efetuar o pagamento.

há 1 hora

Violência Doméstica

VÍDEO: homem faz filho de 1 ano refém após atacar companheira em Coari

Suspeito se trancou no quarto com o bebê e obrigou a polícia a arrombar a porta para resgatar a criança.

há 1 hora