A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pará

Homem é preso em flagrante no Pará por estuprar e matar criança de 2 anos

O caso, registrado inicialmente como desaparecimento, culminou na descoberta do corpo da criança com sinais de abuso.

Por Jonas Souza

09/12/2025 às 19:01

Notícias do Pará  – A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira (8) um homem suspeito de violentar sexualmente e matar uma menina de apenas 2 anos, no município de São Félix do Xingu, na região do Alto Xingu. O caso, registrado inicialmente como desaparecimento, culminou na descoberta do corpo da criança com sinais de abuso.

PUBLICIDADE

Leia mais: Presidente da CCJ do Senado enfrenta Alcolumbre e exige análise prévia da dosimetria

O desaparecimento da criança foi notificado durante a madrugada. Horas depois, pela manhã, populares localizaram o corpo em uma pista de motocross na área rural do distrito de Taboca.

A criança foi encontrada despida e com sinais evidentes de abuso sexual. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma chinela branca, que foi reconhecida pelo pai da vítima como pertencente a seu primo, o suspeito.

A partir dessa identificação, a polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito, que chegou a ser agredido por um grupo de populares antes de ser detido. Já na delegacia, o homem confessou o crime. Ele foi encaminhado à Justiça para os procedimentos cabíveis.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Avenida Eduardo Ribeiro é interditada para programação de Corpus Christi em Manaus

Celebração religiosa ocorre no Centro da capital e altera o fluxo de veículos e linhas de ônibus nesta quinta-feira (4)..

há 10 minutos

Política

Prefeito Emerson Melo se filia ao partido de Omar e fortalece movimento pelo Amazonas forte de novo

Emerson Melo oficializou ingresso no partido nesta quinta-feira (4), em evento que também marcou a filiação do prefeito de Novo Airão, Otávio Farias.

há 17 minutos

Maus-tratos

Homem é investigado após vídeo mostrar cachorro consumindo cerveja em bar

Imagens que viralizaram nas redes sociais levaram Polícia Civil e Ministério Público a apurarem possível caso de maus-tratos contra animal.

há 44 minutos

Mundo

Cessar-fogo entre Israel e Líbano é abalado por novos confrontos

Ataques israelenses e alertas de segurança no norte de Israel aumentam a tensão poucas horas após anúncio da trégua mediada pelos Estados Unidos..

há 1 hora

Manaus

Rua da Copa é inaugurada na Compensa com decoração sustentável e clima de Mundial

Espaço temático reúne bandeiras, esculturas e painéis inspirados no futebol e foi produzido com materiais recicláveis por garis artistas.

há 1 hora