A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Colisão entre lanchas deixa feridos durante navegação entre Barreirinha, Parintins e Manaus; veja vídeo

Acidente ocorreu por volta das 5h.

Por Beatriz Silveira

14/12/2025 às 13:43 - Atualizado em 15/12/2025 às 16:51

Notícias do Amazonas –  Uma colisão entre duas lanchas deixou ao menos três pessoas feridas na manhã deste domingo (14), no interior do Amazonas. O acidente aconteceu por volta das 5h, durante a navegação entre os municípios de Barreirinha, Parintins e Manaus, conforme informações iniciais sobre a ocorrência.

PUBLICIDADE

De acordo com relatos preliminares, uma lancha de Barreirinha, de propriedade de Neto Bezerra, seguia do distrito de Terra Preta do Limão com destino a Parintins. A embarcação transportava integrantes da Banda dos Top’s quando colidiu com outra lancha que vinha de Parintins com destino a Manaus.

Leia também: Corpo de homem é encontrado no Centro de Manaus e causa da morte é desconhecida

Com o impacto, o motor de uma das lanchas teria sido arrancado, o que provocou ferimentos em alguns ocupantes. Entre os feridos em estado considerado mais grave estão o condutor da embarcação, Neto Bezerra, um integrante da Banda dos Top’s e o funcionário da Secretaria de Cultura de Barreirinha, Júnior Seixas.

Após o acidente, as vítimas foram socorridas e levadas para o município de Parintins, onde receberam atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A ocorrência repercutiu nas redes após a circulação de um vídeo do local do acidente. Novas informações sobre as circunstâncias da colisão e o atendimento às vítimas devem ser divulgadas conforme o caso avançar.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 34 segundos

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 2 minutos

Polícia

PC-AM busca adolescente desaparecida no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Júlia Letícia Reis da Cruz, de 13 anos, foi vista pela última vez na zona sul da capital amazonense.

há 31 minutos

Polícia

Suspeitos roubam moto, são rastreados por GPS e acabam agredidos em Manaus

Proprietário utilizou sistema de rastreamento para localizar o veículo.

há 44 minutos

Amazonas

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais durante feriado de Corpus Christi

Hospitais, delegacias, policiamento e unidades de urgência seguem funcionando normalmente durante o feriado e ponto facultativo no estado.

há 50 minutos