Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pablo Marçal declara apoio a Flávio: ‘É o Bolsonaro que a gente sempre quis’

Ex-coach chama candidatura presidencial de missão espiritual.

17/12/2025 às 22:02 - Atualizado em 17/12/2025 às 22:05

Notícias do Brasil – O empresário, ex-coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal afirmou nesta quarta-feira, 13, em encontro com Flávio Bolsonaro, que irá “para guerra” junto com o senador, que é pré-candidato à Presidência. Os dois se encontraram em São Paulo em um evento promovido por Marçal.

PUBLICIDADE

“Não querendo magoar o Jair, mas esse é o Bolsonaro que a gente sempre quis”, disse Pablo Marçal, ao pedir aplausos para o senador, completando:

“Flávio, as portas estão abertas por você. Vamos para a guerra juntos. Eu acredito verdadeiramente nesse coração aqui (apontando para Flávio). Esse coração aqui vai fazer diferente do que todo mundo fez. E se você tiver tomando pancada, nós vamos tomar juntos.”

Em sua fala, Flávio Bolsonaro afirmou que a empreitada à Presidência é “uma guerra espiritual”, pediu proteção divina e pediu que a plateia recitasse com ele mensagens de teor religioso.

Ao longo da campanha à Prefeitura de São Paulo, em 2024, Pablo Marçal chegou a ter atritos públicos com a família Bolsonaro, que oficialmente apoiava o prefeito Ricardo Nunes na disputa.

Mais cedo, Flávio Bolsonaro se encontrou com um grupo de cerca de 20 empresários e reforçou que sua candidatura é para valer. Na conversa, mencionou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública caso venha a se eleger durante um almoço com empresários em São Paulo nesta quarta-feira, 17.

PUBLICIDADE

Leia também: Veja como votou a bancada do Amazonas em projeto que reduz benefícios fiscais federais e aumenta tributação de bets

O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, mencionou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública caso venha a se eleger durante um almoço com empresários em São Paulo nesta quarta-feira, 17.

Organizado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo Filipe Sabará, o evento foi feito na casa de Gabriel Rocha Kanner, empresário da terceira geração da família fundadora da Riachuelo, e reuniu nomes de empresários de peso.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Acidente entre carro e motocicleta deixa dois feridos e provoca congestionamento na Avenida das Torres, em Manaus

Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (4), na zona Centro-Sul da capital. Vítimas foram socorridas pelo Samu e trânsito ficou parcialmente interditado.

há 25 minutos

Segurança Pública

Dupla é capturada pela polícia após apedrejar ônibus e ferir passageira em Manaus

Homem foi preso e adolescente apreendido após ataque a coletivo da Eucatur no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da capital.

há 44 minutos

Amazonas

Band reúne candidatos ao Governo do Amazonas no primeiro debate da campanha eleitoral

Encontro marcará o início dos confrontos diretos entre os concorrentes ao Palácio Rio Negro e será transmitido para todo o estado.

há 1 hora

Caiu na rede é post!

Vaza suposto vídeo de candidato a governo e internet reage: ‘candidato dotado’

Gravação com conteúdo sexual, atribuída ao ex-prefeito de Ananindeua, viralizou em grupos de WhatsApp às vésperas da convenção que deve oficializar sua candidatura ao Governo do Pará.

há 1 hora

Amazonas

Justiça em silêncio: seis anos após massacre no Rio Abacaxis, processos seguem parados

Caso envolve mortes de policiais, denúncias de violações de direitos humanos e ações judiciais contra ex-autoridades e policiais militares. Os processos permanecem paralisados por impasse sobre a competência da Justiça.

há 2 horas