Brasil anuncia envio de 100 toneladas de remédios à Venezuela após destruição de centro em Caracas
Os materiais estão armazenados em Guarulhos e envio total deve ocorrer na próxima semana.

Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – O governo brasileiro anunciou nesta quinta-feira (8/1) o envio de 100 toneladas de medicamentos e insumos de saúde à Venezuela, em uma ação emergencial voltada ao atendimento da população do país vizinho. A medida ocorre após a destruição do principal centro de distribuição de medicamentos em Caracas, atribuída a uma intervenção militar dos Estados Unidos no último sábado (3/1).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





