A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Bruninho afirma que goleiro Bruno não compareceu a encontro e cobra pensão alimentícia

Adolescente diz que aceitou conversar após anos de tentativas.

Por Beatriz Silveira

15/01/2026 às 20:27 - Atualizado em 15/01/2026 às 20:51

Resumo

Bruno Samudio, de 15 anos, contestou a versão divulgada por advogados do goleiro Bruno sobre o cancelamento de um encontro entre pai e filho. Em entrevista, o adolescente disse que a reunião foi desmarcada pelo próprio atleta e afirmou que aceitou conversar após anos de tentativas de contato. Do outro lado, Bruno alegou que desistiu por supostas exigências da avó materna e por receio de exposição, mas disse manter disposição para se encontrar com o filho em outras condições.

Notícias do Brasil – Bruno Samudio, filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio, se pronunciou nesta quinta-feira (15/1) após a defesa do atleta afirmar que um encontro entre pai e filho, previsto para acontecer, teria sido cancelado. Em entrevista à Record, o jovem de 15 anos rebateu a narrativa e disse que a reunião foi desmarcada pelo próprio goleiro.

Tentativas de contato e decisão de aceitar o encontro

Segundo Bruninho, ele concordou em se encontrar com o pai depois de mais de três anos de tentativas de aproximação feitas pelo atleta pelas redes sociais. O adolescente afirmou que, no dia marcado, o goleiro não compareceu, deu pouca explicação e, depois, teria sugerido que a família “foi atrás” dele. Bruninho disse ainda que aceitou a conversa para encerrar o assunto e afirmou que deu ao pai a chance de se posicionar, mas que isso não teria ocorrido.

Leia também: Após ser criticada por Malafaia, Damares expõe igrejas e pastores que estariam envolvidos no esquema de fraudes no INSS; confira

Acusação de pensão e cobrança de direitos

O adolescente também declarou que o goleiro, hoje no Capixaba Sport Club, estaria devendo cerca de quatro anos de pensão alimentícia. Segundo ele, após tentar garantir o “direito” do pai de ser ouvido, agora quer cobrar os próprios direitos.

Bruno fala em “armadilha” e cita condições do reencontro

Ainda nesta quinta-feira, o ex-goleiro afirmou que o encontro não aconteceu por supostas exigências da avó materna, Sônia Fátima Moura. Em publicações, disse que teria sido orientado a ir sozinho, sem advogado, e alegou que havia câmeras e possibilidade de gravação para uso em um suposto documentário, além da menção a um jornalista conhecido. Ao final, declarou continuar disposto a se encontrar com o filho, desde que em condições que garantam respeito e segurança para ambos.

Condenação e histórico do caso

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão por crimes relacionados à morte de Eliza Samudio, cujo corpo não foi localizado. Ele deixou o sistema prisional em 2023 e atualmente atua como jogador no Espírito Santo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 1 hora

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 2 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 2 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 2 horas

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 3 horas