Bombeiros resgatam filhote preso entre paredes no bairro Coroado em Manaus
Equipe abriu acesso pela casa vizinha para alcançar o animal e reforçou orientação para emergências pelo 193.

Foto: Reprodução
Resumo
A matéria conta o resgate de um filhote de cachorro que caiu em uma fenda estreita entre duas paredes no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (26/01). O Corpo de Bombeiros foi acionado após tentativas frustradas da família e precisou abrir um acesso pela casa vizinha para retirar o animal com segurança. O texto também reforça o telefone 193 e destaca a expansão do CBMAM no interior em 2025, com novas bases, aumento de efetivo e entrega de viaturas.
Notícias de Manaus – Uma operação de salvamento animal mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na madrugada desta segunda-feira (26/01), no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. Um filhote de cachorro, que havia caído em uma fenda estreita entre duas paredes na rua Miriti, foi resgatado com vida após uma intervenção técnica da equipe.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





