Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Jogador de videogame é preso após ser ouvido estuprando jovem no intervalo de partida online

egundo os jogadores, ele fez comentários usando palavras obscenas para compartilhar que acabara de ter relações sexuais com uma garota.

Por Hugo Guimarães

27/11/2018 às 17:46

Um americano de 18 anos foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, após ser ouvido violentando uma adolescente durante o intervalo de uma partida online de videogame.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa local, Daniel Enrique Fabian participava de uma partida do jogo “Grand Theft Auto” quando violentou a adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, a jovem disse que Daniel a imobilizou, tapou sua boca e a estuprou. O crime teria ocorrido em 28 de junho, e exames médicos corroboram a versão da vítima.

Um dos jogadores que participava da partida disse que Daniel deixou o microfone ligado durante o intervalo, e ouviu uma jovem que parecia em perigo gritando “não”. Daniel teria voltado para a partida 15 minutos depois. Segundo os jogadores, ele fez comentários usando palavras obscenas para compartilhar que acabara de ter relações sexuais com uma garota que foi até a casa dele em New Port Richey, no oeste da Flórida.

Daniel foi preso em um centro de detenção local nesta terça-feira acusado de atos sexuais obscenos e libidinosos contra a jovem. Ele ainda será investigado por outro caso de abuso sexual contra outra jovem que teria ocorrido em sua casa semanas antes do caso mais recente.

Fonte: Jornal Extra

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Esporte

Haaland marca 2 gols complica a situação do Brasil na Copa do Mundo

Depois de desperdiçar diversas oportunidades para abrir o placar, a Seleção Brasileira foi castigada e viu Erling Haaland marcar de cabeça nas oitavas de final do Mundial.

há 21 minutos

Manaus

“A esperança é a última que morre”: torcida no Viver Melhor II acredita em virada do Brasil contra a Noruega

Torcedores reunidos na rua Itaúba Preta, na Zona Norte de Manaus, seguem confiantes na classificação da Seleção e apostam em uma virada por 2 a 1. Comerciantes esperam casa cheia caso o Brasil balance as redes.

há 51 minutos

Esporte

Brasil vai para o intervalo com empate sem gols

Seleção Brasileira criou as melhores chances do primeiro tempo, mas Bruno Guimarães perdeu um pênalti e manteve o placar zerado nas oitavas de final da Copa do Mundo.

há 1 hora

Esporte

Bruno Guimarães perde cobrança e internet não perdoa: “Pipoqueiro”

Meia da Seleção Brasileira desperdiçou a cobrança no primeiro tempo e recebeu uma enxurrada de críticas.

há 2 horas

Esporte

Copa do Mundo: Noruega tem gol anulado por impedimento nos primeiros minutos contra o Brasil

Seleção norueguesa chegou a abrir o placar no início da partida, mas arbitragem invalidou o lance após marcação de impedimento.

há 2 horas