Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Jovem tem o cabelo raspado após agredir adolescente e acusá-la injustamente de roubo de celular em Parintins

Vídeo de agressão circulou nas redes sociais e caso ganhou repercussão após pedido de desculpas.

Por Marcia Jornalist

29/01/2026 às 13:50 - Atualizado em 25/05/2026 às 14:54

jovem careca após punição por agressão

(Foto: Divulgação)

Resumo

Uma jovem foi punida por grupo criminoso após aparecer em vídeo agredindo uma adolescente em Parintins; após o episódio, ela teve os cabelos raspados e pediu desculpas publicamente.

PUBLICIDADE

Notícias policiais – Uma jovem identificada como Ingrid Loren se tornou alvo de punição e teve o cabelo raspado após aparecer em um vídeo espancando uma adolescente no último final de semana, no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, depois de acusá-la injustamente de roubar celular. O episódio gerou forte repercussão nas redes sociais.

Imagens que circulam na internet mostram Ingrid já sem cabelo, assumindo o erro e afirmando estar arrependida pela agressão. O caso ganhou destaque após a própria jovem reconhecer que a vítima não tinha envolvimento com o suposto furto que motivou o ataque.

Agressão por engano

De acordo com o relato feito pela própria influenciadora, a agressão ocorreu após ela acreditar que a adolescente havia furtado seu celular. No entanto, posteriormente, Ingrid afirmou que o aparelho havia sido levado por outra pessoa, e que tudo não passou de um mal-entendido.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ingrid pediu desculpas publicamente à vítima, identificada como Amanda, e à família da adolescente. Ela reconheceu que nada justificava a violência e afirmou ter consciência da gravidade do que fez.

“Eu quero pedir desculpas da Amanda, que não foi ela que roubou meu celular. Tudo não passou de um mal-entendido e eu já paguei pelo que eu fiz com ela. Estou muito arrependida”, declarou.

PUBLICIDADE

Punição e repercussão

Após a divulgação do vídeo da agressão, Ingrid passou a ser alvo de represálias e acabou sendo submetida a um castigo imposto por um grupo criminoso que atua na região. Como punição, seus cabelos foram completamente raspados.

LEIA MAIS: Homem diz que irmão agiu para não ser morto e que mulher fez “casinha” para o suspeito em Manaus

Ainda no vídeo em que aparece careca, a influenciadora também pediu desculpas à própria família, especialmente à mãe, e afirmou que está arrependida da atitude. O caso segue repercutindo nas redes sociais e levanta debates sobre violência, exposição digital e justiça paralela.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Mais de 500 mulheres participam de caminhada contra violência e feminicídio na Zona Leste de Manaus

Mobilização marcou os 20 anos da Lei Maria da Penha e defendeu mais proteção, acolhimento e combate à violência contra a mulher.

há 15 minutos

Eleições 2026

Roberto Cidade cresce e encosta na liderança, enquanto Omar Aziz perde força na disputa pelo Governo do Amazonas

Levantamentos realizados ao longo de 2026 mostram redução da vantagem de Omar Aziz e avanço de Roberto Cidade.

há 25 minutos

Manaus

Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação e espalha fumaça no Dom Pedro, em Manaus

Fogo começou pela manhã e permaneceu ativo durante a noite; moradores relataram fuligem em diferentes pontos da região

há 1 hora

Mundo

Pai de Lionel Messi morre aos 68 anos após longo período enfrentando doença

Jorge Horácio Messi estava internado em uma clínica de Rosário, na Argentina; família nunca revelou qual era a enfermidade.

há 2 horas

Manaus

Menina de 2 anos é hospitalizada com perna fraturada e família levanta suspeita de agressão em Manaus

Parentes afirmam que criança já teria apresentado outros sinais de violência e apontam a própria mãe como suspeita; caso ainda não foi confirmado pela polícia.

há 2 horas