Celular de ex-prefeito acusado de compra de votos para Wilson Lima é enviado para perícia
O ex-prefeito foi preso em flagrante no primeiro turno das eleições, por suspeita de compra de votos para Wilson.
PUBLICIDADE
O celular do ex-prefeito de Nhamundá, Mário Paulain, acusado de comprar votos para o governador eleito Wilson Lima (PSC), foi encaminhado à Polícia Federal para perícia, por determinação do juiz federal Ricardo Augusto de Sales, que é relator do processo que pede a cassação do político eleito. A informação foi divulgada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, no programa Manhã de Notícias (89,7 FM).
O ex-prefeito foi preso em flagrante no primeiro turno das eleições, por suspeita de compra de votos, ele foi flagrado pela polícia em uma quarto de hotel com uma quantia em dinheiro além de vários santinhos de candidatos ligado ao atual governador.
O objetivo da perícia é verificar se há ligação de Mário Paulain com a campanha do governador eleito.
O relator da ação, perderá sua competência no caso após diplomação de Wilson Lima, e o processo será redistribuído para outro integrante da corte eleitoral.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





