A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso ao espancar mulher na frente da filha dela no Amazonas

Vítima relatou ameaças, xingamentos e restrições impostas pelo suspeito dentro de casa.

Por Marcia Jornalist

11/03/2026 às 12:50 - Atualizado em 12/03/2026 às 16:48

Viaturas da Polícia Civil do Amazonas estacionadas em frente à delegacia no município de Manacapuru.

(Foto: divulgação)

Resumo

Homem de 43 anos foi preso em flagrante em Manacapuru após ser denunciado pela enteada por violência doméstica, ameaça e violência psicológica contra a companheira.

Notícias policiais – Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer violência doméstica contra a própria companheira, também de 43 anos, no município de Manacapuru, localizado a cerca de 68 quilômetros de Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A prisão foi realizada na terça-feira, 10, pela Polícia Civil do Amazonas, por meio das delegacias do município. O caso ocorreu na Rua Joaquina Alexandre, no bairro Liberdade.

Filha da vítima procurou a polícia

Segundo a delegada Joyce Coelho, responsável pelo caso, a ação policial começou após a filha da vítima procurar as autoridades para denunciar o padrasto.

A jovem relatou que a mãe vinha sofrendo ameaças constantes, agressões verbais e violência psicológica, além de ser impedida de sair de casa e manter contato com familiares e amigos.

Diante da denúncia, policiais civis foram até a residência do casal e confirmaram a situação relatada pela filha da vítima.

Vítima relatou histórico de agressões

Durante o depoimento, a mulher contou que o companheiro apresentava comportamento agressivo e que já havia feito ameaças em outras ocasiões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ela relatou ainda que tentou encerrar o relacionamento, mas o homem se recusava a aceitar o término e passava a intimidá-la.

Segundo a polícia, no último domingo, 8, o casal teve uma nova discussão, momento em que o suspeito teria proferido diversos xingamentos e ameaças contra a vítima.

A mulher chegou a procurar a delegacia para denunciá-lo, mas desistiu após ser intimidada pelo companheiro.

Suspeito foi autuado em flagrante

Com base nas informações e após a constatação da situação no local, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e violência psicológica.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto coberto por lençol na Zona Leste de Manaus

Ele foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Esporte

Vini Jr marca o terceiro e Brasil amplia vantagem sobre o Haiti na Copa do Mundo

Atacante do Brasil balançou as redes após domínio da equipe e ampliou a vantagem diante dos haitianos.

há 18 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca mais uma vez e faz o segundo gol do Brasil contra o Haiti

Atacante brasileiro volta a balançar as redes e aumenta a vantagem da Seleção em duelo decisivo pela Copa do Mundo.

há 31 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca e Brasil abre o placar contra o Haiti pela Copa do Mundo

Atacante brasileiro balançou as redes e garantiu a vantagem da Seleção após um gol anulado nos primeiros minutos do confronto.

há 42 minutos

Esporte

Brasil tem gol anulado contra o Haiti nos primeiros minutos de jogo pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira começou pressionando, chegou ao gol, mas impedimento manteve o placar zerado diante do Haiti.

há 55 minutos

Amazonas

MP-AM investiga Águas de Manaus por suspeita de cobranças irregulares após aumento de ações judiciais sobre contas de água

Promotoria apura possíveis falhas no faturamento da concessionária após consumidores relatarem aumentos inesperados no consumo registrado.

há 59 minutos