A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Engavetamento com micro-ônibus deixa trânsito caótico na Zona Norte de Manaus; veja vídeo

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17) e deixou via parcialmente bloqueada.

Por Marcia Jornalist

17/03/2026 às 09:49 - Atualizado em 18/03/2026 às 07:41

Veículos envolvidos em engavetamento na Avenida Torquato Tapajós em Manaus causando lentidão no trânsito

(Foto: Divulgação)

Resumo

Engavetamento envolvendo micro-ônibus e carros provoca lentidão na avenida Torquato Tapajós, em Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias de Manaus – Um engavetamento envolvendo um micro-ônibus e outros veículos causou lentidão no trânsito da avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações, a colisão aconteceu no sentido bairro, em frente a uma unidade hospitalar. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os veículos envolvidos parados em sequência, ocupando parte da via e dificultando a passagem de outros condutores. 

Trânsito ficou parcialmente comprometido

Com o impacto, apenas uma faixa da avenida ficou liberada, o que gerou congestionamento e exigiu atenção redobrada de motoristas e motociclistas que trafegavam pelo local. 

Apesar dos danos materiais registrados nos veículos, não há informações sobre feridos até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS: Após tragédia em Itumbiara, mãe de meninos mortos pelo pai desabafa: “Não consigo acreditar”

As circunstâncias do acidente ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Enfermeira relata tentativa de salvar jovem lançada sem corda em salto de rope jump

Maria Eduarda, de 21 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 40 metros e morreu após falha grave durante atividade radical em São Paulo.

há 3 minutos

Brasil

Ex-atacante Jô é preso pela quinta vez por dívida de pensão alimentícia

Mandado foi cumprido em uma casa noturna de Belo Horizonte; débito ultrapassa R$ 220 mil, segundo a Justiça.

há 15 minutos

Copa 2026

Japão e Holanda ficam no empate em duelo eletrizante pela Copa do Mundo

Seleções marcaram quatro vezes no segundo tempo e dividiram os pontos na estreia do Grupo F.

há 42 minutos

Brasil

Lula sanciona novo marco do transporte público e veta regras sobre gratuidades

Lula sanciona novo marco do transporte público e veta regras sobre gratuidades.

há 43 minutos

Manaus

Prefeito Renato Junior anuncia complexo esportivo de R$ 2,4 milhões na Colônia Santo Antônio em Manaus

Nova estrutura contará com campo de futebol, quadra poliesportiva e pista de caminhada para atender moradores da zona Norte de Manaus.

há 1 hora