Jovem é presa novamente por tráfico de drogas após ser solta no interior do Amazonas
Suspeita já havia sido presa em fevereiro e voltou a atuar no tráfico mesmo sob medidas cautelares.

Foto: Divulgação
Resumo
Uma jovem de 19 anos foi presa novamente por tráfico de drogas em Juruá, no interior do Amazonas. Mesmo respondendo em liberdade provisória pelo mesmo crime, ela voltou a atuar na venda de entorpecentes e foi flagrada com drogas e materiais utilizados no comércio ilegal.
Notícias Policiais – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, prendeu em flagrante, no sábado (21), uma mulher de 19 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Tancredo Neves 2, no município localizado a 674 quilômetros de Manaus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





