Jovem é preso com mais de 5 mil porções de drogas na zona norte de Manaus
Imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas e continha milhares de porções prontas para comercialização.

Foto: Divulgação/PC-AM
Resumo
Um jovem foi preso em Manaus após denúncia indicar que ele utilizava uma casa como ponto de tráfico. No local, a polícia encontrou milhares de porções de drogas, arma de fogo e materiais ligados à comercialização de entorpecentes.
Notícias Policiais – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem de 19 anos na noite de sexta-feira (27), no bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus. A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida via linha direta, que apontava o uso de uma residência como ponto de venda de drogas. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





