A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Motociclista perde controle e morre após colisão violenta na Zona Norte de Manaus

Passageira ficou em estado grave após impacto contra estrutura na via.

Por Marcia Jornalist

29/03/2026 às 21:59 - Atualizado em 30/03/2026 às 09:01

Local de acidente fatal com motociclista na Avenida Curaçao no bairro Nova Cidade em Manaus

(Foto: divulgação)

Resumo

Motociclista morre e passageira fica gravemente ferida após acidente no bairro Nova Cidade, em Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias de Manaus – Um motociclista identificado como Hildiney Tananta Gonçalves, de 31 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem conduzia a motocicleta quando perdeu o controle do veículo ao tentar realizar uma curva na via. 

Com o impacto, ele colidiu violentamente contra uma estrutura de proteção, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Passageira ficou gravemente ferida

Uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida. O estado de saúde dela não foi detalhado oficialmente até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), que vai apurar as circunstâncias do acidente e se houve outros fatores envolvidos.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em apartamento e tem corpo devorado por cães em Manaus

O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Amazonas pode registrar mais de 100 mm de chuva; veja as áreas com maior previsão

INMET aponta acumulados expressivos no Amazonas, Roraima, Amapá e Pará nos próximos dias.

há 54 segundos

Brasil

EUA criticam condenação de Eduardo Bolsonaro e classificam decisão do STF como perseguição política

Departamento de Estado norte-americano questiona sentença imposta ao ex-deputado; Supremo aponta tentativa de interferência em julgamento sobre trama golpista

há 10 minutos

Polícia

Viúva revela briga com agiota um dia antes de borracheiro ser executado em Manaus

Fabrício da Silva Brandão foi morto a tiros dentro do estabelecimento onde trabalhava; polícia apura motivação do crime.

há 43 minutos

Esporte

Brasil x Haiti na Copa do Mundo 2026: veja a provável escalação de Ancelotti para buscar a primeira vitória

Seleção Brasileira deve ter mudanças no time titular contra o Haiti após empate na estreia do Mundial.

há 54 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade participa da devolução de 47 motocicletas recuperadas no interior do Amazonas

Veículos foram localizados durante operações da Polícia Civil em quatro municípios do estado

há 1 hora