Criminosos esvaziam caixa eletrônico durante invasão a agência bancária em Manaus
Ação durante a madrugada teve alvo direto em terminal de autoatendimento.

(Foto: divulgação)
Resumo
Criminosos invadiram agência do Sicoob em Manaus e esvaziaram caixa eletrônico durante ação na Avenida Djalma Batista.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias policiais – Criminosos que invadiram uma agência do Sicoob na Avenida Djalma Batista, em Manaus, conseguiram esvaziar um caixa eletrônico durante a ação registrada na madrugada.
De acordo com as informações, o grupo teve acesso ao interior da unidade e direcionou o ataque especificamente ao terminal de autoatendimento, de onde foi retirado o dinheiro armazenado.
A forma como os suspeitos entraram no local ainda é investigada, mas há indícios de que a invasão tenha sido planejada, com possível rompimento de estruturas para acesso ao interior da agência.
Ação rápida e prejuízo ainda desconhecido
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não há confirmação sobre o valor levado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para identificar os envolvidos e esclarecer a dinâmica completa da ação.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LEIA MAIS: Colisão entre motos deixa um morto e três feridos graves em Itacoatiara; veja vídeo
Imagens de câmeras de segurança da agência e da área externa devem ser fundamentais para rastrear os criminosos.
O caso segue sob investigação.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





