Homem morre eletrocutado ao manusear bomba d’água no interior do Amazonas
Acidente aconteceu em comunidade rural de Urucurituba; vítima tinha 53 anos e deixa quatro filhos

FOTO: Reprodução
Resumo:
Homem morre eletrocutado ao manusear bomba d’água em Urucurituba. Caso ocorreu em comunidade rural e vítima deixa esposa e quatro filhos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias do Amazonas – Um homem identificado como Emanuel Maia Chagas morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma bomba d’água na Comunidade Paraná do Moura, em Urucurituba. O caso ocorreu na última quarta-feira (1º).
Leia também: Ponte Autaz Mirim é concretada e começa a receber asfalto na BR-319
Acidente ocorreu durante trabalho na propriedade
Segundo testemunhas, Emanuel, conhecido como “Gilson”, realizava atividades em sua propriedade rural quando recebeu um choque de alta voltagem. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Relatos indicam que, no momento do acidente, a região enfrentava oscilações no fornecimento de energia elétrica.
Vítima havia feito aniversário um dia antes
Emanuel tinha completado 53 anos no dia anterior à tragédia. Ele deixa esposa e quatro filhos, sendo dois ainda pequenos.
Sepultamento ocorreu no interior
O corpo foi sepultado na quinta-feira (2), na Comunidade Novo Céu, no município de Autazes, cidade natal da vítima.
Riscos de acidentes elétricos
Casos como este reforçam os perigos do manuseio de equipamentos elétricos, especialmente em áreas rurais e em situações de instabilidade no fornecimento de energia.
Autoridades orientam que intervenções em sistemas elétricos sejam feitas com equipamentos adequados e, sempre que possível, com apoio técnico especializado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





