Manaus inaugura primeiro centro exclusivo para adolescentes com autismo
Nova unidade tem capacidade para atender 250 jovens por dia e foca na autonomia e inclusão social.

Foto: Divulgação
Resumo
Manaus passa a contar com o primeiro Centro de Atenção Integral Juventude TEA, voltado exclusivamente para adolescentes com Transtorno do Espectro Autista entre 12 e 18 anos. A unidade tem capacidade para atender 250 jovens por dia e oferece estrutura com ambientes que simulam situações do cotidiano, com foco em autonomia, inclusão social e preparação para a vida adulta.
Notícias do Amazonas – Foi inaugurado nesta quinta-feira (9), em Manaus, o Centro de Atenção Integral Juventude TEA, a primeira unidade do Amazonas dedicada exclusivamente ao atendimento de adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), na faixa etária de 12 a 18 anos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





