A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Sine Amazonas oferta 230 vagas de emprego nesta sexta-feira; confira

Atendimento ocorre das 8h às 14h na Casa do Trabalhador, em Manaus.

Por Beatriz Silveira

16/04/2026 às 18:58 - Atualizado em 20/04/2026 às 17:15

Fachada ou atendimento no Sine Amazonas na Casa do Trabalhador em Manaus

Foto: Jamille Silva/Setemp

Resumo

O Sine Amazonas disponibiliza 230 vagas de emprego para esta sexta-feira (17), com oportunidades em diversas áreas. Os interessados devem comparecer presencialmente à Casa do Trabalhador, em Manaus, levando documentação completa para participar da seleção.

Notícias de Manaus – O Sine Amazonas, coordenado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), vinculada à Sedecti, está ofertando 230 vagas de emprego nesta sexta-feira (17).

Os atendimentos serão realizados das 8h às 14h na Casa do Trabalhador, localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, nº 1.018, entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping.

Para participar, os candidatos devem comparecer ao local para retirada de senha e atendimento presencial.

Vagas abrangem diversas áreas profissionais

As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, incluindo funções operacionais, administrativas e técnicas.

Entre os destaques estão vagas para motorista de caminhão, auxiliar de logística, assistente comercial, consultor de vendas, operador de caixa, cozinheiro, jardineiro, costureira e montador de móveis.

Leia também: Balsa vinda de Manaus se parte e afunda no Rio Amazonas

Também há vagas para primeiro emprego e estágio, ampliando as oportunidades para quem busca inserção no mercado de trabalho.

Há oportunidades para pessoas com deficiência

O Sine Amazonas também disponibiliza vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS.

Entre as funções ofertadas estão atendente de lanchonete, operador de caixa e auxiliar de costura.

Além disso, há vagas específicas para cadastro online por meio do Portal do Trabalhador.

Requisitos variam conforme a função

As exigências incluem escolaridade mínima, experiência na área e, em alguns casos, cursos específicos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os candidatos devem apresentar documentos completos, incluindo currículo atualizado e comprovantes exigidos para cada vaga.

Atendimento exige organização prévia

O órgão recomenda que os interessados mantenham seus dados atualizados e estejam atentos aos requisitos obrigatórios de cada função.

A iniciativa busca facilitar o acesso ao emprego e ampliar as oportunidades no mercado de trabalho no Amazonas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Política

Chico Preto volta a cobrar Omar Aziz e pede provas sobre recursos da Cidade Universitária: “Cadê o dinheiro?”

Ex-vereador questiona a existência de recursos para conclusão da obra e desafia senador a apresentar documentos que comprove valores.

há 7 minutos

Amazonas

Técnico agride árbitro e provoca confusão durante partida de futsal no interior do Amazonas

Briga generalizada mobilizou a Polícia Militar após agressão registrada durante jogo do Campeonato Eirunepeense de Futsal

há 12 minutos

Brasil

PF aponta que Vorcaro ordenou intimidação contra funcionária ligada à atriz Monique Alfradique

Mensagens encontradas pela Polícia Federal indicam que ex-banqueiro teria solicitado ação contra mulher após suposta ameaça recebida

há 38 minutos

Política

Prefeituras que receberam emendas de Silas Câmara contrataram empresa ligada à filha do deputado

Contratos sem licitação para aluguel de escritórios envolvem municípios beneficiados com recursos indicados pelo deputado federal.

há 41 minutos

Política

Postura vergonhosa: Coronel Rosses humilha servidora e diz que procuradora da CMM ‘não serve para nada’

Vereador foi contestado por colegas após fala direcionada à procuradora da CMM e pode enfrentar questionamentos na Comissão de Ética.

há 1 hora