A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Homem que morreu em acidente no Coroado era capitão do Exército e estava voltando de festa

Vítima perdeu o controle do carro, bateu em mureta e capotou; perícia aponta possível consumo de álcool

Por Arquipo Goes

17/04/2026 às 09:34 - Atualizado em 24/04/2026 às 07:13

Carro capotado após acidente fatal na rotatória do Coroado em Manaus com presença de autoridades no local

FOTO: Reprodução

Resumo:

Capitão do Exército morre após capotamento na rotatória do Coroado, em Manaus; vítima voltava de festa e há suspeita de embriaguez.

 

Notícias de Manaus – O capitão do Exército Anderson Oliveira da Silva morreu na madrugada desta sexta-feira (17) após um grave acidente na rotatória do Coroado, na zona Leste de Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo informações da perícia, o militar retornava de uma festa quando perdeu o controle do veículo.

Leia também: Motorista morre após carro capotar várias vezes na rotatória do Coroado, em Manaus

Veículo capotou após colisão

De acordo com os levantamentos iniciais, o carro colidiu contra uma mureta de concreto no Complexo Viário Gilberto Mestrinho e capotou várias vezes.

O capitão não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Indícios de consumo de álcool

Durante os trabalhos periciais, foram encontrados indícios que podem apontar para consumo de álcool antes do acidente.

No braço da vítima, havia uma pulseira de uma casa de shows. Dentro do veículo, também foram localizadas embalagens de bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As circunstâncias exatas ainda serão confirmadas após a conclusão da perícia.

Presença do Exército no local

Oficiais do Exército Brasileiro estiveram no local acompanhando a ocorrência.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Trânsito afetado

O veículo permaneceu na pista durante parte da manhã, provocando congestionamento intenso na região.

O impacto no trânsito atingiu vias importantes como:

  • Avenida das Torres
  • André Araújo
  • Cosme Ferreira

As autoridades orientam que motoristas evitem a área até a normalização do tráfego.

Veja os vídeos:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 25 minutos

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 27 minutos

Polícia

PC-AM busca adolescente desaparecida no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Júlia Letícia Reis da Cruz, de 13 anos, foi vista pela última vez na zona sul da capital amazonense.

há 55 minutos

Polícia

Suspeitos roubam moto, são rastreados por GPS e acabam agredidos em Manaus

Proprietário utilizou sistema de rastreamento para localizar o veículo.

há 1 hora

Amazonas

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais durante feriado de Corpus Christi

Hospitais, delegacias, policiamento e unidades de urgência seguem funcionando normalmente durante o feriado e ponto facultativo no estado.

há 1 hora