Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Terremoto de magnitude 4,9 atinge Venezuela

O epicentro foi identificado a 12 quilômetros do estado de Carabobo e com profundidade de 9,4 quilômetros.

Por Hugo Guimarães

27/12/2018 às 08:49 - Atualizado em 27/12/2018 às 11:04

Um terremoto de magnitude 4,9 na escala Richter atingiu hoje (27) por volta das 4h59 (6h59 em Brasília) o noroeste da Venezuela. O epicentro foi identificado a 12 quilômetros do estado de Carabobo e com profundidade de 9,4 quilômetros. As informações são da Fundação Venezuelana de Pesquisa Sísmica (Funvisis).

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, há vários relatos sobre os tremores em torno de Caracas, a capital, e também nas regiões de Aragua, Carabobo, Miranda e Vargas.

O governador do estado Carabobo, Rafael Cava, afirmou que apesar do susto, o clima é de relativa tranquilidade nos 14 municípios onde foram registrados tremores. “Apesar do susto matinal, os 14 municípios estão inalterados, calmos.”

Segundo o governador, um equipamento de proteção foi implantado no território. Rafael Cava apelou para que a população tenha calma e lembrou que os movimentos dessa natureza são frequentes no país.

Fonte: Agência Brasil

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Caminhonete fica com frente destruída após acidente com caminhão na AM-010

Colisão aconteceu na manhã deste domingo (5).

há 32 minutos

Polícia

Motociclista é flagrado roubando estudante e tentando invadir casa na zona leste de Manaus

Câmeras de segurança registraram duas ações em ruas do bairro Tancredo Neves em um intervalo de aproximadamente uma hora.

há 53 minutos

Mundo

Número de mortos na Venezuela sobe para 2.954 após terremotos e milhares seguem desaparecidos

Governo atualizou o balanço da tragédia provocada pelos fortes tremores de 24 de junho.

há 1 hora

Brasil

Alcione perde o equilíbrio e cai no palco durante show no Maranhão; vídeo

Cantora de 78 anos recebeu ajuda da equipe, sentou-se em uma cadeira e retomou a apresentação poucos minutos após a queda.

há 2 horas

Amazonas

Eduardo Braga aparece com relógio de luxo avaliado em R$ 2,3 milhões durante agenda no interior do Amazonas

Acessório atribuído ao senador chamou atenção durante visita a Coari.

há 2 horas