
Foto: Reprodução
Resumo
Um homem foi preso após agredir uma funcionária de uma loja de conveniência no bairro Parque das Laranjeiras, em Manaus. O suspeito, que estava embriagado, se recusou a deixar o local, iniciou uma discussão e atacou a vítima, sendo contido pela polícia após resistir à abordagem.
Notícias Policiais – Um homem foi preso na noite deste sábado (18) após atacar uma funcionária de uma loja de conveniência no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas e passou a incomodar outros clientes presentes no local.
Confusão começou após pedido para deixar o local
Diante da situação, a funcionária solicitou que o homem se retirasse do estabelecimento. No entanto, ele se recusou a sair e iniciou uma discussão com a atendente.
Durante o desentendimento, o suspeito agrediu a vítima, mordendo seus seios, conforme relato das autoridades.
Suspeito resistiu à abordagem policial
Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem em comportamento agressivo.
Leia também: Prefeito e primeira-dama de Iranduba são multados pelo TCE-AM por irregularidades na saúde
Segundo os policiais, o suspeito resistiu à abordagem e se recusou a acompanhar a equipe até a delegacia. Ele apresentava sinais de embriaguez, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e conduzi-lo.
Vítima registrou ocorrência
A funcionária ficou abalada após o ataque e compareceu ao 1º Distrito Integrado de Polícia, acompanhada do marido, para formalizar a denúncia.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por apurar as circunstâncias da agressão.
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.