Governo abre 250 vagas para formação de mototaxistas e motofretistas em Manaus
Ação inclui capacitação, entrega de kits de segurança e CNHs por meio de programas sociais.

Foto: Reprodução
Resumo
O Governo do Amazonas inicia novas turmas de formação para mototaxistas e motofretistas em Manaus, com 250 vagas disponíveis. A ação inclui entrega de kits de segurança e CNHs por meio de programas sociais voltados à qualificação profissional e segurança no trânsito.
Notícias do Amazonas – O governador interino Roberto Cidade inicia, nesta quarta-feira (22), novas turmas de formação para mototaxistas e motofretistas em Manaus. A ação marca o início das primeiras capacitações de 2026 voltadas à profissionalização desses trabalhadores.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





