A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Moto fica presa sob ônibus após acidente em avenida de Manaus; veja vídeo

Motocicleta ficou presa sob o ônibus.

Por Beatriz Silveira

24/04/2026 às 15:37 - Atualizado em 28/04/2026 às 07:56

Motocicleta presa embaixo de um ônibus após colisão na Avenida Constantino Nery em Manaus

Foto: Reprodução

Resumo

Um acidente entre ônibus e motocicleta foi registrado na avenida Constantino Nery, em Manaus, causando lentidão no trânsito. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista.

Notícias de Manaus – Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público e uma motocicleta foi registrado nesta sexta-feira (24) na Avenida Constantino Nery, em Manaus.

Colisão ocorreu em área de grande circulação

O impacto aconteceu nas proximidades do terminal de ônibus que atende o bairro São Jorge e da Escola Estadual Vicente Teles de Souza, na zona centro-sul da capital.

Leia também: Carro é engolido por cratera e trânsito fica parado no Novo Aleixo, em Manaus

Motocicleta ficou presa sob o ônibus

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que, após a colisão, a motocicleta ficou presa sob o ônibus, evidenciando a força do impacto.

Estado de saúde da vítima não foi divulgado

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista envolvido no acidente.

Trânsito foi afetado na região

A ocorrência provocou lentidão no tráfego da via, com necessidade de desvio de veículos. O fluxo ficou parcialmente comprometido durante o atendimento.

Causas do acidente serão investigadas

As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas e devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Mais de 50 municípios do Amazonas aderem ao programa TCE pela Educação

Programa reúne municípios para criação de políticas públicas educacionais.

há 49 segundos

Amazonas

Governo do Amazonas entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado

Ação amplia acesso à saúde ocular e completa tratamento de pacientes atendidos pela rede estadual.

há 9 minutos

Amazonas

SSP-AM reforça segurança do Festival de Parintins com envio da Base Fluvial Tiradentes

Efetivo da Polícia Militar e embarcação especializada atuarão no patrulhamento fluvial durante o festival.

há 31 minutos

Polícia

‘Bit Sapateiro’ é procurado por atacar homem com golpes de madeira no Amazonas

Investigado teria surpreendido a vítima ao chegar em casa e provocado ferimentos graves que exigiram intervenção cirúrgica.

há 59 minutos

Amazonas

Prefeito de Beruri Emerson Melo inaugura casa de apoio para acolher comunitários e pacientes

Espaço foi criado para acolher moradores que precisam de atendimento na cidade.

há 1 hora