A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem quebra carro da PM a cabeçadas após bater na esposa em Manaus

Suspeito foi preso após ataque de violência doméstica e surto durante condução à delegacia.

Por Marcia Jornalist

29/04/2026 às 08:11 - Atualizado em 29/04/2026 às 10:52

Viatura da Polícia Militar do Amazonas atendendo ocorrência de violência doméstica no bairro Bairro da Paz em Manaus.

(Foto: divulgação)

Resumo

Homem é preso após ameaçar companheira e destruir parte de viatura policial em Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias policiais – Um homem de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (27), após ameaçar a própria companheira e causar danos a uma viatura da Polícia Militar, no bairro Bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

A ocorrência teve início após policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) serem acionados para atender uma denúncia de violência doméstica na rua Henoch Reis.

Ameaças ocorreram na frente dos filhos

No local, a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que vinha sendo alvo de ameaças e agressões verbais constantes por parte do companheiro, inclusive na presença dos filhos do casal.

Durante a abordagem, o suspeito, em estado de alteração, ainda tentou intimidar a mulher para que desistisse da denúncia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ataque dentro da viatura

Diante da decisão da vítima de seguir com o caso, ambos foram encaminhados à delegacia. No trajeto, o homem teve um surto e passou a atacar o interior da viatura.

Utilizando a cabeça, costas e os pés, ele golpeou repetidamente o compartimento de segurança, causando danos ao patrimônio público. Os policiais precisaram interromper o deslocamento para conter o agressor e imobilizá-lo.

Caso foi registrado na DECCM

Após ser controlado, o homem foi levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público.

LEIA MAIS: Causa da morte de capitão-tenente da Marinha encontrado morto em hotel no interior do Amazonas é divulgada

Ele permanece à disposição da Justiça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que Moraes “não tem coragem de enfrentar Trump”

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o STF e afirmou que ministro evita confronto com o presidente dos Estados Unidos.

há 21 minutos

Esporte

Veja os jogos desta quarta-feira pela Copa do Mundo 2026

Portugal, Inglaterra, Colômbia e Croácia estreiam na competição em confrontos válidos pelos grupos K e L

há 21 minutos

Amazonas

Polícia Federal realiza leilão de veículos e bens apreendidos em Manaus

Caminhões, ônibus e automóveis estarão disponíveis para arrematação em certame marcado para o dia 25 de junho

há 51 minutos

Polícia

Suspeito de assaltos é encontrado com dedos decepados na zona oeste de Manaus

Homem foi localizado ferido na Avenida Brasil, no bairro Compensa, e recebeu atendimento médico antes de ser levado para uma unidade de saúde.

há 53 minutos

Manaus

Acidente entre micro-ônibus e dois carros deixa feridos na Avenida Laguna, em Manaus

Perícia aponta possível erro humano na dinâmica da colisão registrada na zona oeste da capital

há 1 hora