A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem investigado por roubo em estabelecimento comercial no bairro Flores é preso em Manaus

Crime foi praticado por grupo armado que rendeu vítimas e levou dinheiro e eletrônicos.

Por Beatriz Silveira

30/04/2026 às 15:15 - Atualizado em 04/05/2026 às 21:00

foto divulgação sobre prisão de suspeito de roubo em manaus

Foto: Divulgação

Resumo

A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos suspeito de participação em um roubo armado ocorrido em 2025, em Manaus. O crime envolveu um grupo que agiu de forma organizada e as investigações continuam para identificar os demais envolvidos.

Notícias Policiais – A Polícia Civil do Amazonas cumpriu, nesta quinta-feira (30/04), um mandado de prisão temporária contra um homem de 37 anos investigado por roubo majorado. A ação foi realizada pelo 12º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

O crime investigado ocorreu no dia 11 de novembro de 2025, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Grupo agiu de forma organizada durante o crime

De acordo com a investigação, quatro indivíduos armados participaram da ação criminosa. Eles renderam funcionários e clientes do local, sob ameaça, e levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, o grupo atuou de forma coordenada, com divisão de funções. Enquanto alguns utilizavam armas de fogo para intimidar as vítimas, outros realizavam a retirada dos bens.

Identificação ocorreu após análise de provas

A identificação de um dos suspeitos foi possível após coleta de depoimentos das vítimas, reconhecimentos formais e análise de imagens de câmeras de segurança.

Leia também: Operação Dupla Face prende investigador e cumpre mandados de busca contra policiais envolvidos em extorsão em Manaus

Com base nas evidências reunidas, a polícia solicitou e obteve o mandado de prisão contra o investigado.

Investigações continuam para localizar outros envolvidos

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e capturar os demais integrantes do grupo.

O homem preso responderá pelo crime de roubo majorado e permanecerá à disposição da Justiça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Governo Presente leva serviços gratuitos à zona oeste de Manaus a partir desta quarta-feira

Mutirão reúne mais de 40 órgãos estaduais com atendimentos de saúde, cidadania, habitação, emprego e emissão de documentos

há 13 minutos

Manaus

Manaus terá desligamentos programados de energia em cinco bairros nesta quinta-feira

Interrupções temporárias ocorrerão para manutenção e melhorias na rede elétrica da capital.

há 37 minutos

Esporte

Haaland marca dois gols e Noruega goleia Iraque na estreia da Copa do Mundo

Seleção europeia venceu por 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo I pelo saldo de gols

há 39 minutos

Manaus

Polícia Federal realizará leilão de veículos apreendidos em Manaus

Caminhões, carros e ônibus estarão disponíveis para arrematação em certame autorizado pela Justiça.

há 51 minutos

Brasil

Ameaça de bomba em voo da Azul mobiliza forças de segurança no Aeroporto de Brasília

Aeronave passou por inspeção das forças de segurança após suspeita de artefato explosivo; nada foi encontrado

há 56 minutos