Homem é preso após ameaçar matar pré-candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado
Suspeito foi localizado em Rondônia após comentários no Instagram do pré-candidato à Presidência

FOTO: Reprodução
Resumo:
Homem é detido em Rondônia após ameaçar o pré-candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado em redes sociais. Caso foi identificado pela Polícia Civil.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias do Brasil – Um homem foi detido suspeito de ameaçar de morte o pré-candidato à Presidência Ronaldo Caiado em Porto Velho, após publicações nas redes sociais.
Leia também: Governo envia Defesa Civil para estados atingidos por fortes chuvas no Nordeste
Ameaças pelas redes sociais
De acordo com a polícia, o suspeito teria feito ameaças em comentários no perfil oficial de Caiado no Instagram.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Diante das mensagens, o político registrou um boletim de ocorrência.
Investigação e identificação
O homem foi identificado pela Polícia Civil de Goiás, que repassou as informações para a Polícia Civil de Rondônia, responsável pela localização e detenção.
Detenção e liberação
Após ser localizado em Porto Velho, o suspeito foi detido na quinta-feira (30), mas acabou liberado.
Ele assinou um termo de compromisso e deverá responder ao processo em liberdade, comparecendo à Justiça quando for convocado.
Caso segue sob apuração
A investigação continua para apurar os detalhes das ameaças e eventuais responsabilizações legais.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





