A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Após posse no TSE, Nunes Marques solta a voz em festa ao lado de Jorge Aragão e Dudu Nobre

Ministro celebrou posse ao lado de artistas, políticos e integrantes do Judiciário em Brasília.

Por Marcia Jornalist

13/05/2026 às 10:41 - Atualizado em 13/05/2026 às 17:38

Kassio Nunes Marques canta em festa de posse ao lado de artistas em Brasília

(Foto: Divulgação)

Resumo

O ministro Kassio Nunes Marques, novo presidente do TSE, comemorou a posse em uma festa em Brasília com presença de ministros, políticos, artistas e shows de samba e forró. O magistrado chegou a subir ao palco e cantar clássicos do samba ao lado de artistas conhecidos.

Notícias de política – O ministro Kassio Nunes Marques, recém-empossado presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), protagonizou uma festa de celebração em Brasília que reuniu autoridades do Judiciário, políticos, artistas e convidados do meio jurídico.

PUBLICIDADE

O evento aconteceu em uma casa de festas às margens do Lago Paranoá e contou com shows, bebidas premium e ingressos comercializados por cerca de R$ 800. Durante a madrugada desta quarta-feira, o ministro subiu ao palco e participou de apresentações musicais ao lado dos sambistas Jorge Aragão, Dudu Nobre e Ivo Meirelles.

Entre as músicas interpretadas estavam clássicos do samba, como “Vou Festejar”, “É Hoje” e “O Show Tem Que Continuar”. Em um dos momentos que mais chamou atenção dos convidados, artistas alteraram trechos da música “Exaltação à Mangueira” para citar o nome de Nunes Marques durante a apresentação.

Festa reuniu ministros do STF, políticos e artistas

A comemoração também contou com a presença dos ministros Gilmar Mendes e André Mendonça, além do ex-ministro Ricardo Lewandowski e do procurador-geral da República, Paulo Gonet.

PUBLICIDADE

No meio político, um dos nomes mais comentados foi o senador Flávio Bolsonaro, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, responsável pela indicação de Nunes Marques ao STF em 2020.

LEIA MAIS: PGR pede condenação de Eduardo Bolsonaro ao STF por coação em processo

Artistas como Gusttavo Lima, Xande Avião e Sombrinha também estiveram entre os convidados da celebração.

Além das apresentações musicais, os convidados tiveram acesso a buffet com pratos da culinária brasileira e italiana, além de bebidas como vinho argentino, espumantes e uísques importados.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

CEO da AtlasIntel defende instituto após suspensão de pesquisa pelo TSE

Andrei Roman afirmou que o instituto construiu sua reputação ao longo dos anos e defendeu a metodologia utilizada nos levantamentos eleitorais.

há 5 minutos

Brasil

Juíza absolve homem acusado de estuprar menina de 12 anos

Decisão da magistrada de Goiás aplicou entendimento excepcional reconhecido pelo STJ.

há 20 minutos

Polícia

Ocorrência de trânsito evolui para confusão com armas em via pública de Manaus

Imagens mostram momento de tensão em via pública no bairro Nova Cidade.

há 36 minutos

Amazonas

Boi solto provoca correria e derruba motocicleta em rua de Anori no Amazonas

Animal de grande porte foi filmado caminhando pela cidade, provocou correria entre moradores e atingiu uma motocicleta estacionada.

há 1 hora