Rodoviários ameaçam greve de ônibus em Manaus na segunda-feira (18)
Categoria cobra reajuste salarial de 12% e ameaça paralisar 100% da frota de ônibus da capital.

Foto: Reprodução
Resumo
Manaus pode enfrentar uma paralisação total do transporte coletivo nesta segunda-feira (18) após impasse nas negociações salariais entre rodoviários e empresas de ônibus. O sindicato da categoria anunciou greve por tempo indeterminado e cobra reajuste salarial de 12%, alegando falta de acordo com o setor empresarial.
Notícias de Manaus – A cidade de Manaus poderá enfrentar uma paralisação total do transporte coletivo nesta segunda-feira (18). O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano e Rodoviários de Manaus (Sintro-AM), Givancir Oliveira, após impasse nas negociações salariais com as empresas de ônibus da capital.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





