Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em vila de apartamentos em Manaus
Vizinhos relatam discussão e queda antes do óbito
- Foto: Divulgação
Resumo
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (15) em uma vila de apartamentos no bairro São José, zona leste de Manaus.
PUBLICIDADE
Notícias de Polícia – Uma mulher de 38 anos, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (15) com sinais de tortura. O corpo da vítima, que não teve o nome revelado pelas autoridades, foi localizado no interior de uma vila de apartamentos no bairro São José, situado na zona leste de Manaus
Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre a vítima e um inquilino, momento em que ela teria caído e batido a cabeça. O homem a levou para um quarto e depois alegou que ela não acordava.
Leia também: Rodoviários ameaçam greve de ônibus em Manaus na segunda-feira (18)
Discussão e queda
Segundo os relatos preliminares colhidos por policiais militares que atenderam a ocorrência, a mulher havia chegado ao local na companhia de um dos inquilinos do residencial. Pouco tempo depois da entrada do casal, moradores das redondezas afirmaram ter ouvido uma forte discussão vinda do imóvel.
PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que, em meio ao desentendimento, a vítima teria sofrido uma queda violenta, batendo a cabeça contra o piso. Na sequência, o homem com quem ela discutia a carregou nos braços e a colocou deitada em uma cama dentro de um dos quartos da vila.
Constatação do Óbito
Após um período em silêncio, o suspeito saiu do quarto e pediu ajuda aos demais moradores da vila de apartamentos, alegando que a companheira estava desacordada e não respondia aos seus chamados.
Preocupados, os vizinhos entraram no aposento para tentar prestar os primeiros socorros, mas perceberam que a mulher já não apresentava sinais vitais. A polícia e as equipes de perícia foram acionadas imediatamente para isolar a área do ocorrido.
Investigação e Laudo do IML
Embora as testemunhas no local apontem para a hipótese de uma agressão física seguida de morte (lesão corporal seguida de morte), o caso ainda é tratado com cautela pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O relatório inicial do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo, indicou a causa do falecimento como “a esclarecer”. O laudo definitivo, que confirmará se o óbito foi decorrente do traumatismo craniano pela queda ou de outro tipo de violência, deve ser emitido nos próximos dias após a realização dos exames complementares de necropsia. O inquilino deve ser intimado para prestar depoimento formal sobre o caso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






